[Ajuda] BUG ID
#1

й o seguinte, todos comando que eu digito que usam id, caem no ID 0..

Exemplo.. /ir 5 [deveria ir ao ID 5.. mas vai ao 0]

/tapa 20 [Deveria da tapa no 20, mas da no 0]

Alguem sabe porque ?

-Grato..
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#2

Jб tive esse problema, consegui resolver atualizando a include e plugin sscanf, e recompilando tudo novamente.
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#3

manda o /tapa
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#4

Recomendo vocк fazer um a vistoria em seu gamemode e verificar se contem algum erro que envolva "playerid" sу dessa maneira й possнvel arrumar isso... E se nгo arrumar antes de adicionar coisas novas vai te dar dor de cabeзa posteriormente.
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#5

garotin lembra eu tinha esse mesmo problema era o GetPlayerName troquei por
Nome(playerid)
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#6

Depende muito de onde ele deixou errado o playerid, temnque ter cuidado com isso porque muitas vezes compila e vocк nгo vк o erro...
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#7

O problema sobre ID's quase sempre estб relacionado ao o uso incorreto do SSCANF (Falta de atualizaзгo) por exemplo vocк tem o comando /ir

pawn Code:
CMD:ir(playerid,params[])
{
    new OutroMaluko, Float:Pos[3];
    if(sscanf(params, "u", OutroMaluko)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /ir [Outro Maluko]");
    GetPlayerPos(OutroMaluko, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
    return 1;
}
Sempre que for fazer essas verificaзхes como posiзхes ou outra do tipo й necessбria muita atenзгo pois por 1 troca vocк acha que seu GM inteiro estб bugado e outro fator й como disse acima o caso do SSCANF desatualizado.
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