16.10.2015, 17:51
Projeto ta Muito Foda , esperando
Update v0.1.1b serб postado hoje, assim que eu acordar vou gravar dois pequenos vнdeos in-game pra vocкs, fora isso, foram grandes mudanзas, bastante coisa finalizada, muitos bugs fixados, sistrmas idealizados e prontos, estou me impressionando com o progresso que venho tendo ultimamente, mesmo programando sozinho, jб hб uma base do servidor e preciso dizer que estб muito bem feito, detalhado e divertido.
Agradeзo ao Explore pela sugestгo de animaзгo para a mordida, apуs analisar a lib "KISS" das animaзхes finalmente decidi usб-la nos zumbis, lembrando que o algoritimo dos zumbis estб sendo desenvolvido na atual versгo do servidor (v0.1.1c), a qual serб postada em duas semanas. |
Leon nгo me mata do coraзгo e fala que vai cancelar esse projeto depois de tanta expectativa que vocк me deu se nгo viajo atй sua casa e te mato cara, hahaha!
To aguardando ansiosamente pelo servidor e pode ter certeza que entrarei no alpha e serei um jogador assнduo. Abraзos e, de novo, muito boa sorte com o projeto. |
O que aconteceria se eu te desse um tiro de sniper antes do Zombotech ser aberto ?
(a) - O povo que ta esperando o ZT iria me matar .. (b) - O Lуs iria me dar ban .. © - As chances disso acontecer sгo nulas .. (d) - nada ! ps: Lйo s2 |