[Ajuda] CreateProgressBar

Ola eu editei um ProgressBar aqui sу que ele nao ta do geito que quero e nao to conseguindo arrumar, se alguem puder me ajudar agradeзo

como esta!

como quero que fica... sу que nao consigo deixar assim
quero que fica com o fundo preto meio transparente

me ajudem por favor
Reply

mals esqueci o codigo:
PHP код:
        FomeA CreateProgressBar(500.00,277.0045.453.200xFF7403FF100.0);

SetProgressBarMaxValue(FomeA100);

SedeB CreateProgressBar(556.00277.0045.453.200x058AFFFF100.0);

SetProgressBarMaxValue(SedeB100); 
Reply

Recomendo que faзa esses ProgressBar com playertextdraw's pois vai poder deixar do tamanho que necessita.
E se usar playtextdraw, use PlayerTextDrawTextSize para diminuir e aumentar o tamanho da barrinha...
Reply

Eu nгo entendo muito de progressbar pode me ajudar mano?
Reply

Sabe criar playertextdraw? Recomendo usar um editor
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=358422
Reply

Criar textdraw eu sei fazer eu jб fiz do geito que quero sу nгo sei fazer o progressbar nele para ficar igual aquele ali com o fundo preto... O da primeira imagem eu que fiz e jб peguei o progressbar feito sу mudei as coordenadas mais nгo consigo deixar ele igual o da 2 imagem que й igual o que quero
Reply

O da segunda imagem й uma textdraw box com fundo preto com opacidade baixa e outra box em cima com a cor desejada, ai como disse com o passar do tempo vocк diminui o PlayerTextDrawTextSize e quando o player comer e beber aumenta o PlayerTextDrawTextSize...
Reply

ta vou ver se consigo fazer aqui, e outra duvida para nao ter qeu criar outro topico aquela janelinha ali de mortes da 2 imagem vc tem o codigo dela? que no meu gm nao tem ela e queria por...
Reply

aquela janelinha ali?

chama chat kill codigo dela abaixo

em OnPlayerDeath coloque

Код:
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
Reply

Vlw aii mano eu nгo sabia o nome dela dai eu nгo achava...
Mais voltando ali alguйm pode me ajudar a fazer esse progressbar? Eu nгo entendo muito de progressbar...
OBS: iniciante em pawn
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)