Threads: 6
Recomendo que faзa esses ProgressBar com playertextdraw's pois vai poder deixar do tamanho que necessita.
E se usar playtextdraw, use PlayerTextDrawTextSize para diminuir e aumentar o tamanho da barrinha...
Threads: 58
Eu nгo entendo muito de progressbar pode me ajudar mano?
Criar textdraw eu sei fazer eu jб fiz do geito que quero sу nгo sei fazer o progressbar nele para ficar igual aquele ali com o fundo preto... O da primeira imagem eu que fiz e jб peguei o progressbar feito sу mudei as coordenadas mais nгo consigo deixar ele igual o da 2 imagem que й igual o que quero
Threads: 6
O da segunda imagem й uma textdraw box com fundo preto com opacidade baixa e outra box em cima com a cor desejada, ai como disse com o passar do tempo vocк diminui o PlayerTextDrawTextSize e quando o player comer e beber aumenta o PlayerTextDrawTextSize...
ta vou ver se consigo fazer aqui, e outra duvida para nao ter qeu criar outro topico aquela janelinha ali de mortes da 2 imagem vc tem o codigo dela? que no meu gm nao tem ela e queria por...
Vlw aii mano eu nгo sabia o nome dela dai eu nгo achava...
Mais voltando ali alguйm pode me ajudar a fazer esse progressbar? Eu nгo entendo muito de progressbar...
OBS: iniciante em pawn