[Ajuda] Entrada e saidas de interiores
#1

Olá galera, bom eu venho aqui aparte deste tópico pedir uma ajuda como criar 3 enradas para o mesmo interior, tipo estou criando 3 Bancos Centrais, para os players poderem criarem as contas bancaris, verem os saldos, fazerem saques e até depositos, mais ja criei as pickups dos bancos, mais a entrada não esta fucionando, tipo quando chego em cima da pickup do banco, eu não entro para dentro do interior que coloquei para o banco, se alguem poder mim ajuda fico muito agradecido e +REP pra quem mim ajuda
Reply
#2

Mande o cуdigo para poder analisar e tentar resolver seu erro.
Reply
#3

Tair
pawn Код:
if(pickupid == iconebanco1)
    {
        if(RoubandoBanco1 < 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 3);
            SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
            //PlayerNoBanco[playerid] = 1;
            //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            //ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estão fechado por 5 minutos.");
        }
    }

    if(pickupid == iconesairbanco1)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        //PlayerNoBanco[playerid] = 0;
        //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
        //GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    }

    if(pickupid == iconebanco2)
    {
        if(RoubandoBanco1 < 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 3);
            SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
            //PlayerNoBanco[playerid] = 2;
            //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
            //ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estão fechado por 5 minutos.");
        }
    }

    if(pickupid == iconesairbanco2)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        //PlayerNoBanco[playerid] = 0;
        //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
        //GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    }

    if(pickupid == iconebanco3)
    {
        if(RoubandoBanco1 < 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 1);
            SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
            //PlayerNoBanco[playerid] = 3;
            //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            //ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estão fechado por 5 minutos.");
        }
    }

    if(pickupid == iconesairbanco3)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        //PlayerNoBanco[playerid] = 0;
        //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
        //GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    }
    return 1;
    }
Reply
#4

Tente!

PHP код:
public OnPlayerPickUpPickup(playeridpickupid)
{
    if(
pickupid == iconebanco1)
    {
        if(
RoubandoBanco1 == 1)
        {
            
SetPlayerInterior(playerid3);
            
SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            
SetPlayerFacingAngle(playerid89);
        }
        else 
SendClientMessage(playeridCORX1"| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
        return 
1;
    }
    if(
pickupid == iconebanco2)
    {
        if(
RoubandoBanco1 == 1)
        {
            
SetPlayerInterior(playerid3);
            
SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            
SetPlayerFacingAngle(playerid89);
        }
        else 
SendClientMessage(playeridCORX1"| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
        return 
1;
    }
    if(
pickupid == iconebanco3)
    {
        if(
RoubandoBanco1 == 1)
        {
            
SetPlayerInterior(playerid1);
            
SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            
SetPlayerFacingAngle(playerid89);
        }
        else 
SendClientMessage(playeridCORX1"| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
        return 
1;
    }
    if(
pickupid == iconesairbanco1)
    {
        
SetPlayerInterior(playerid0);
        
SetPlayerPos(playerid1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        return 
1;
    }
    if(
pickupid == iconesairbanco2)
    {
        
SetPlayerInterior(playerid0);
        
SetPlayerPos(playerid1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        return 
1;
    }
    if(
pickupid == iconesairbanco3)
    {
        
SetPlayerInterior(playerid0);
        
SetPlayerPos(playerid1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        return 
1;
    }
    return 
1;

Reply
#5

Blz vou mano vou tenta aqui e lhecdigo se funcionou
Reply
#6

Nao funciou nгo mano
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LeleziiN
Посмотреть сообщение
Tair
pawn Код:
if(pickupid == iconebanco1)
    {
        if(RoubandoBanco1 < 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 3);
            SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
            //PlayerNoBanco[playerid] = 1;
            //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            //ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
        }
    }

    if(pickupid == iconesairbanco1)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        //PlayerNoBanco[playerid] = 0;
        //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
        //GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    }

    if(pickupid == iconebanco2)
    {
        if(RoubandoBanco1 < 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 3);
            SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
            //PlayerNoBanco[playerid] = 2;
            //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
            //ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
        }
    }

    if(pickupid == iconesairbanco2)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        //PlayerNoBanco[playerid] = 0;
        //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
        //GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    }

    if(pickupid == iconebanco3)
    {
        if(RoubandoBanco1 < 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 1);
            SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
            //PlayerNoBanco[playerid] = 3;
            //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            //ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
        }
    }

    if(pickupid == iconesairbanco3)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        //PlayerNoBanco[playerid] = 0;
        //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
        //GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    }
    return 1;
    }
Vocк tem certeza que a variбvel global roubandobanco esta permitida ? Como vc definiu ?
Reply
#8

Assim, olha air

pawn Код:
//No Topo
new TempoBombaX[MAX_PLAYERS];

new TempoRouboX[MAX_PLAYERS];
new RoubandoBanco1 = 0;
new RecebeuGrana = 0;

//Comando para assaltar
if(strcmp(cmd, "/assaltarbanco", true)==0)
    {
        if(Profissao[playerid] == Assaltante || IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк nгo pode fazer isso em um veнculo!");
                return 1;
            }
            if(RoubandoBanco1 > 0) return SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Alguйm jб assaltou um banco e todos estгo em alerta, aguarde o sistema se estabilizar!");
            if(Dinamites[playerid] != 0)
            {
                if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[0][0], CoordenadasRoubo[0][1], CoordenadasRoubo[0][2])))
                {
                    new tempo;
                    tempo = random(90);
                    while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
                    if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 5 minutos!");
                    stealingbank[playerid] = 300;
                    //RoubandoBanco1 = 30000;
                    JaRoubouB++;
                    dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
                    new S[128];
                    GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
                    GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
                    DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
                    Dinamites[playerid] --;
                    format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
                    TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
                    ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
                    for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
                    {
                        if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
                        {
                            new X[128];
                            format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
                            SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
                        }
                    }
                }
                else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[1][0], CoordenadasRoubo[1][1], CoordenadasRoubo[1][2])))
                {
                    new tempo;
                    tempo = random(90);
                    while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
                    if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
                    stealingbank[playerid] = 300;
                    //RoubandoBanco1 = 30000;
                    JaRoubouB++;
                    dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
                    new S[128];
                    GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
                    GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
                    DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
                    Dinamites[playerid] --;
                    format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
                    TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
                    ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
                    for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
                    {
                        if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
                        {
                            new X[128];
                            format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
                            SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
                        }
                    }
                }
                else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[2][0], CoordenadasRoubo[2][1], CoordenadasRoubo[2][2])))
                {
                    new tempo;
                    tempo = random(90);
                    while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
                    if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
                    stealingbank[playerid] = 300;
                    //RoubandoBanco1 = 30000;
                    JaRoubouB++;
                    dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
                    new S[128];
                    GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
                    GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
                    DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
                    Dinamites[playerid] --;
                    format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
                    TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
                    ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
                    for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
                    {
                        if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
                        {
                            new X[128];
                            format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
                            SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
                        }
                    }
                }
                else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[3][0], CoordenadasRoubo[3][1], CoordenadasRoubo[3][2])))
                {
                    new tempo;
                    tempo = random(90);
                    while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
                    if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
                    stealingbank[playerid] = 300;
                    //RoubandoBanco1 = 30000;
                    JaRoubouB++;
                    dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
                    new S[128];
                    GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
                    GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
                    DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
                    Dinamites[playerid] --;
                    format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
                    TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
                    ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
                    for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
                    {
                        if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
                        {
                            new X[128];
                            format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
                            SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
                        }
                    }
                }
                else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[4][0], CoordenadasRoubo[4][1], CoordenadasRoubo[4][2])))
                {
                    new tempo;
                    tempo = random(90);
                    while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
                    if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
                    stealingbank[playerid] = 300;
                    //RoubandoBanco1 = 30000;
                    JaRoubouB++;
                    dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
                    new S[128];
                    GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
                    GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
                    DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
                    Dinamites[playerid] --;
                    format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
                    TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
                    ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
                    for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
                    {
                        if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
                        {
                            new X[128];
                            format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
                            SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
                        }
                    }
                }
                else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[5][0], CoordenadasRoubo[5][1], CoordenadasRoubo[5][2])))
                {
                    new tempo;
                    tempo = random(90);
                    while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
                    if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
                    stealingbank[playerid] = 300;
                    //RoubandoBanco1 = 30000;
                    JaRoubouB++;
                    dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
                    new S[128];
                    GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
                    GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
                    DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
                    Dinamites[playerid] --;
                    format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
                    TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
                    SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
                    ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
                    for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
                    {
                        if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
                        {
                            new X[128];
                            format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
                            SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Vocк nгo estб prуximo ao caixa!");
                    return 1;
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Vocк nгo possui dinamites, compre em uma Ammu Nation!");
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
        }
        return 1;
    }

//Entradas e saidas dos bancos
if(pickupid == iconebanco1)
    {
        if(RoubandoBanco1 < 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 3);
            SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
            //PlayerNoBanco[playerid] = 1;
            //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            //ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
        }
    }

    if(pickupid == iconesairbanco1)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        //PlayerNoBanco[playerid] = 0;
        //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
        //GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    }

    if(pickupid == iconebanco2)
    {
        if(RoubandoBanco1 < 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 3);
            SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
            //PlayerNoBanco[playerid] = 2;
            //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
            //ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
        }
    }

    if(pickupid == iconesairbanco2)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        //PlayerNoBanco[playerid] = 0;
        //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
        //GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    }

    if(pickupid == iconebanco3)
    {
        if(RoubandoBanco1 < 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 1);
            SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
            SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
            //PlayerNoBanco[playerid] = 3;
            //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            //ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
        }
    }

    if(pickupid == iconesairbanco3)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
        //PlayerNoBanco[playerid] = 0;
        //SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
        //GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
    }
    return 1;
    }

//Para abrir o banco depois de um tempo
if(RoubandoBanco1 != 0)
        {
            if(RoubandoBanco1 == 1)
            {
                if(Profissao[I] == Assaltante)
                {
                    SendClientMessage(I, COR_ORKUT, "| INFO | Os bancos foram re-abertos!");
                }
                RoubandoBanco1 = 0;
                }
                RoubandoBanco1--;
        }
Reply
#9

Olha lб em cima vc definiu a variбvel global para 0 entгo sу funcionara se vc definir if(RoubandoBanco
== 0)


Tente assim

Quote:

//No Topo
new TempoBombaX[MAX_PLAYERS];

new TempoRouboX[MAX_PLAYERS];
new RoubandoBanco1 = 0;
new RecebeuGrana = 0;

//Comando para assaltar
if(strcmp(cmd, "/assaltarbanco", true)==0)
{
if(Profissao[playerid] == Assaltante || IsPlayerAdmin(playerid))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк nгo pode fazer isso em um veнculo!");
return 1;
}
if(RoubandoBanco1 > 0) return SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Alguйm jб assaltou um banco e todos estгo em alerta, aguarde o sistema se estabilizar!");
if(Dinamites[playerid] != 0)
{
if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[0][0], CoordenadasRoubo[0][1], CoordenadasRoubo[0][2])))
{
new tempo;
tempo = random(90);
while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 5 minutos!");
stealingbank[playerid] = 300;
//RoubandoBanco1 = 30000;
JaRoubouB++;
dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
new S[128];
GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
Dinamites[playerid] --;
format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
{
if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
{
new X[128];
format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
}
}
}
else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[1][0], CoordenadasRoubo[1][1], CoordenadasRoubo[1][2])))
{
new tempo;
tempo = random(90);
while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
stealingbank[playerid] = 300;
//RoubandoBanco1 = 30000;
JaRoubouB++;
dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
new S[128];
GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
Dinamites[playerid] --;
format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
{
if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
{
new X[128];
format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
}
}
}
else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[2][0], CoordenadasRoubo[2][1], CoordenadasRoubo[2][2])))
{
new tempo;
tempo = random(90);
while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
stealingbank[playerid] = 300;
//RoubandoBanco1 = 30000;
JaRoubouB++;
dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
new S[128];
GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
Dinamites[playerid] --;
format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
{
if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
{
new X[128];
format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
}
}
}
else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[3][0], CoordenadasRoubo[3][1], CoordenadasRoubo[3][2])))
{
new tempo;
tempo = random(90);
while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
stealingbank[playerid] = 300;
//RoubandoBanco1 = 30000;
JaRoubouB++;
dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
new S[128];
GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
Dinamites[playerid] --;
format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
{
if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
{
new X[128];
format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
}
}
}
else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[4][0], CoordenadasRoubo[4][1], CoordenadasRoubo[4][2])))
{
new tempo;
tempo = random(90);
while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
stealingbank[playerid] = 300;
//RoubandoBanco1 = 30000;
JaRoubouB++;
dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
new S[128];
GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
Dinamites[playerid] --;
format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
{
if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
{
new X[128];
format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
}
}
}
else if((IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, CoordenadasRoubo[5][0], CoordenadasRoubo[5][1], CoordenadasRoubo[5][2])))
{
new tempo;
tempo = random(90);
while(tempo < 40) tempo = tempo + 10;
if(stealingbank[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк sу pode assaltar um caixa a cada 15 minutos!");
stealingbank[playerid] = 300;
//RoubandoBanco1 = 30000;
JaRoubouB++;
dUserSetINT(PlayerName(playerid)).("Assaltando", stealingbank[playerid]);
new S[128];
GetPlayerPos(playerid, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid]);
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, DX[playerid], DY[playerid], 0.7);
DinamiteObject[playerid] = CreateObject(1252, DX[playerid], DY[playerid], DZ[playerid] - 0.8,270,0,0);
Dinamites[playerid] --;
format(S, sizeof(S), "| INFO | Dinamite fixada (explodirб em %02d segundos)", tempo);
TempoRouboX[playerid] = SetTimerEx("LucrarBanco", tempo * 500, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, S);
ApplyAnimation(playerid, "PED", "ATM", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
for(new Z = 0; Z < MAX_PLAYERS; Z ++)
{
if(Profissao[Z] == Policia_Civil || Profissao[Z] == Anarcoticos || Profissao[Z] == 11 || Profissao[Z] == 12 || Profissao[Z] == 13 || Profissao[Z] == 14 || Profissao[Z] == 33 || Profissao[Z] == 34 || Profissao[Z] == 35 || Profissao[Z] == 40 || Profissao[Z] == 41 || Profissao[Z] == 47 || Profissao[Z] == Forca_aerea || (IsPlayerAdmin(Z)))
{
new X[128];
format(X, sizeof(X), "| DENЪNCIA | BANCO:{FFFFFF} O jogador %s(%d) estб roubando um banco!", PlayerName(playerid), playerid);
SendClientMessage(Z, COR_PRINCIPAL, X);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Vocк nгo estб prуximo ao caixa!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Vocк nгo possui dinamites, compre em uma Ammu Nation!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,CORX1, "| ERRO | Vocк nгo tem permissгo!");
}
return 1;
}

//Entradas e saidas dos bancos
if(pickupid == iconebanco1)
{
if(RoubandoBanco1 < 0)
{
SetPlayerInterior(playerid, 3);
SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
//PlayerNoBanco[playerid] = 1;
//SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
//ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
}
}

if(pickupid == iconesairbanco1)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
//PlayerNoBanco[playerid] = 0;
//SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
//GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
}

if(pickupid == iconebanco2)
{
if(RoubandoBanco1 < 0)
{
SetPlayerInterior(playerid, 3);
SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
//PlayerNoBanco[playerid] = 2;
//SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
//ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
}
}

if(pickupid == iconesairbanco2)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
//PlayerNoBanco[playerid] = 0;
//SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
//GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
}

if(pickupid == iconebanco3)
{
if(RoubandoBanco1 < 0)
{
SetPlayerInterior(playerid, 1);
SetPlayerPos(playerid, -2162.5479,641.6406,1052.3750);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 89);
//PlayerNoBanco[playerid] = 3;
//SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
//ResetPlayerWeaponsEx(playerid, -1);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, CORX1, "| ERRO | Desculpem-nos, mas devido ao assalto ocorrido todos os bancos estгo fechado por 5 minutos.");
}
}

if(pickupid == iconesairbanco3)
{
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1021.6396,-1557.8323,13.5816);
//PlayerNoBanco[playerid] = 0;
//SetPlayerArmedWeapon(playerid, 1);
//GivePlayerWeaponsEx(playerid, -1);
}
return 1;
}

//Para abrir o banco depois de um tempo
if(RoubandoBanco1 != 0)
{
if(RoubandoBanco1 == 1)
{
if(Profissao[I] == Assaltante)
{
SendClientMessage(I, COR_ORKUT, "| INFO | Os bancos foram re-abertos!");
}
RoubandoBanco1 = 0;
}
RoubandoBanco1--;
}

Reply
#10

Nгo funcionou nгo mano
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)