[Projeto] San Andreas Rust (DayZ/Rust/Survival)

San Andreas - Rust
O meu Projeto й montar um servidor no mesmo Estilo que DayZ e Rust, onde vocк terб que encontrar items que estгo espalhados por todo mapa, sendo eles Comidas,Bebidas, Muniзхes e Armas, e tambйm por todo mapa hб Бrvores onde vocк poderб derrubar-las e pegar madeiras para Craftar Items, Casas, Armas e proteзхes.

Equipe:
MrLeo - Mapas
JPedro(eu) - Scripts

Lista de Progresso:
Items em Gerais - 20%
Items espalhados por todo mapa - 100%
Sistema de Derrubar Бrvore - 10%
Sistema de Craft - 0%
Inventбrio - 90%
Mochilas(Para Aumentar o Slots do Inventбrio e carregar mais items) - 100%

Agradecimentos: Joe_Staff - pelo Sistema de Inventбrio

Nossa Page( Curta ): https://www.********.com/San-Andreas...9336/timeline/

Screen Shots:

http://imgur.com/a/VQ84H

Servidor Baseado em:
SAMP DayZ
Scavenge and Survive
Survival Instinct
Zombotech Apocalypse
Rust e DayZ

Obrigado a Todos que apoiam o Projeto
Reply

LOL legal, existe atй um servidor de SA:MP Rust q й bem divertido, espero que o seu siga o mesmo caminho, boa sorte com o projeto
Reply

Lйo divulgo d graзa ein huehueheuheu.. mais 90% dos like na page se entrar no server й br com cheat.. igual no Survival Instinct sу fexou porque tinha sу hack.. baniram quase tudo.. ficou muito poucos jogadores.. boa sorte ai.. um dia ainda jogo ai.. talves.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
LOL legal, existe atй um servidor de SA:MP Rust q й bem divertido, espero que o seu siga o mesmo caminho, boa sorte com o projeto
Obrigado , tou esperando seu server e boa sorte com o seu Projeto

Quote:
Originally Posted by Holl
View Post
Lйo divulgo d graзa ein huehueheuheu.. mais 90% dos like na page se entrar no server й br com cheat.. igual no Survival Instinct sу fexou porque tinha sу hack.. baniram quase tudo.. ficou muito poucos jogadores..
O Survival Instinct era um уtimo servidor jogava la direto, o Dono abandonou o server e no max batia uns 10 players e nunca tinha um admin online para banir os cheaters e tambйm o server estava cheio de bugs.
Reply

Quote:
Originally Posted by JPedro
View Post
O Survival Instinct era um уtimo servidor jogava la direto, o Dono abandonou o server e no max batia uns 10 players e nunca tinha um admin online para banir os cheaters e tambйm o server estava cheio de bugs.
Essa epoca ai foi q jб tinha banido 1/3 do server.. no comeзo bateu atй 40 nego se n me engano, йpoca q o lйo, ea Pricila(Rtd princila) fazia video lб (comeзo) , Servidor tava com bugs mesmo, isso й inegavel..
Reply

Desculpa a ignorancia kkkk, mas o que й um servidor rust ? to um tempo sem jogar samp e to desatualizado. Como й esse "Modo de Jogo" ?
Reply

Textdraw do scavenge and survive...
Nгo vejo inspiraзхes e sim cуpias.
Reply

Quote:
Originally Posted by Holl
View Post
Essa epoca ai foi q jб tinha banido 1/3 do server.. no comeзo bateu atй 40 nego se n me engano, йpoca q o lйo, ea Pricila(Rtd princila) fazia video lб (comeзo) , Servidor tava com bugs mesmo, isso й inegavel..
Eu nгo joguei no comeзo do Server, o Lйo me convidou para jogar no server e gravar alguns videos com ele e depois que eu fiquei sabendo que o Servidor tinha falido, pois atй o site do server estava off, o Lйo me chamou e me perguntou se eu podia fazer um servidor parecido com o Survival Instinct

Quote:
Originally Posted by maikonk
View Post
Desculpa a ignorancia kkkk, mas o que й um servidor rust ? to um tempo sem jogar samp e to desatualizado. Como й esse "Modo de Jogo" ?
O modo Rust/DayZ, й um modo de sobrevivкncia onde vocк deve encontrar Items para Sobreviver, por exemplo: Comida e Bebida, Items mйdicos para recuperar saъde e Armas para se proteger de outros players que tentarem lhe roubar
Reply

Boa sorte com o projeto.
Reply

Quote:
Originally Posted by CZ
View Post
Boa sorte com o projeto.
Obrigado ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)