[Ajuda] MySQL > Forum

Bom, eu estou criando um server totalmente MySQL, e com intuito de fazer a integraзгo com o Forum(meiros).
Eu lн varios tуpicos falando sobre isso.. mas nenhum com a informaзгo que eu realmente quero.

Como integrar o servidor com o forum (vi alguns falando.. mas sao antigos assim como a versгo do Plugin MySQL).
Como colocar as informaзхes do "Player" no Forum(eiros)

Ajudem ai, desde jб agradeзo
Reply

Se for para fazer integraзгo com o Forumeiros pode esquecer. Vocк aн nгo tem acesso а base de dados MySQL, pelo que nгo pode integrб-lo, pelo menos assim tгo diretamente.
Reply

Forumeiros nгo dб, pois eles nгo dгo acesso ao banco de dados.
Reply

Ahh, mas qual forum funciona e que voces recomendam?
E como faзo para por os dados do Player no Forum?
Reply

Quote:
Originally Posted by LosLipe
Посмотреть сообщение
Ahh, mas qual forum funciona e que voces recomendam?
E como faзo para por os dados do Player no Forum?
Basta ter acesso a db do Forum.. eu acho.. no forumeiros й sem chance.
Reply

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Basta ter acesso a db do Forum..
Й basicamente isso. Sу tem depois de programar o fуrum para aceder аs contas do server na BD e mostrar os detalhes do jogo no fуrum.
Reply

Mandem um Forum que tenha DB pfv..
Reply

Quote:
Originally Posted by LosLipe
Посмотреть сообщение
Mandem um Forum que tenha DB pfv..
  • MyBB
  • SMF
  • phpBB
Existem mais alguns, mas esses sгo os gratuitos mais conhecidos penso eu. Relembro que esses fуrums nгo tкm o SA-MP integrado, toda a integraзгo tem de ser feita por vocк (programar), ou entгo tenta procurar quem jб tenha feito. Acho que alguйm chegou a fazer algo para o SMF hб alguns anos atrбs, mas nгo me lembro exatamente.

P.S: Esses fуrums nгo sгo como o Forumeiros (onde vocк acede o site, regista e cria um fуrum). Vocк tem que hospedar/alojar o fуrum por si mesmo. Existe hospedagem gratuita tambйm de qualquer modo.
Reply

Obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)