[Ajuda] Procuro Gamemode igual ou similar

Ola a tds,

Joguei num Servidor de SAMP que tinha um Gamemode muito bom, passo a publicidade o nome do Servidor era Brasil Vida Real, alguem me sabe dizer onde posso fazer download de um Gamemode igual ou bastante parecido com o que eles usam?
Muito Obrigado
Reply

Se vocк me disser onde eu baixo o GM do Brasil Play Forever eu te digo onde vocк baixa o Brasil Vida Real
Reply

Nгo faзo a minima ideia onde podes fazer download desse Gamemode, nunca ouvi falar dele tb, ja agora se reparares no prefixo do topico o mesmo diz [Ajuda], dado que sу me ajudas a troco de algo o mesmo nгo й considerado ajuda. Na minha opiniгo mais valia nem teres postado isso.
Reply

Isso que vocк postou nгo й uma ajuda. Vocк nгo estб pedindo ajuda para a criaзгo de um gamemode, como й o intuito do fуrum. Acho ingenuidade ou falta de maturidade realmente achar que vгo vir aqui e te mandarem link de gamode. Realmente achou que iria acontecer?

O fуrum tem uma sessгo de lanзamentos. Faзa um favor para a board e vб para lб tentar achar o que procura invйs de achar que alguйm vai fazer isso para vocк.

Caia na real. Se nгo gostou do meu post espera sу mais um tempinho. Jaja vгo vir outros piores
Reply

Nгo estou a pedir a criaзгo de nenhum Gamemode, estou a pedir ajuda a encontrar um que vi, ja fui na secзгo lancamentos e ja experimentei alguns, mas ate agora nao vi nenhum identico.
Ingenuidade ou falta de maturidade?! Realmente o que tu acabaste de fazer й que demonstra isso, so ajudas se alguem te der algo?Entгo nao ajudas ninguem prestas й "serviзo"
Й possivel que venham piores se a faixa ectaria da maioria for de 12 anitos ou por aн й bem possivel
Falhas a simples tarefa de interpretar o que escrevo tb nгo admira.
Reply

o cara vem achando que vao entregar o gm de mгo beijada pa ele e ainda n entende o sarcasmo do cara kkkkkkkkkkkkkkkk amigao volte do buraco que vc veio
Reply

E tu volta para escola para aprenderes a interpretar o que lкs
Reply

....
Reply

Se fossemos todos programadores tu vivias na rua e muito provavelmente morrias a fome.
Nгo percam tempo se n for para postar algo relacionado como topico
Reply

o cara ainda acha que alguйm vai postar aqui o gm. gente preguiзosa igual vc vira chacota aqui. voce vai ser mais um
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)