Threads: 1
19.09.2015, 11:42
(
Последний раз редактировалось brlight; 19.09.2015 в 13:12.
)
Ola a tds,
Joguei num Servidor de SAMP que tinha um Gamemode muito bom, passo a publicidade o nome do Servidor era Brasil Vida Real, alguem me sabe dizer onde posso fazer download de um Gamemode igual ou bastante parecido com o que eles usam?
Muito Obrigado
Se vocк me disser onde eu baixo o GM do Brasil Play Forever eu te digo onde vocк baixa o Brasil Vida Real
Nгo faзo a minima ideia onde podes fazer download desse Gamemode, nunca ouvi falar dele tb, ja agora se reparares no prefixo do topico o mesmo diz [Ajuda], dado que sу me ajudas a troco de algo o mesmo nгo й considerado ajuda. Na minha opiniгo mais valia nem teres postado isso.
Nгo estou a pedir a criaзгo de nenhum Gamemode, estou a pedir ajuda a encontrar um que vi, ja fui na secзгo lancamentos e ja experimentei alguns, mas ate agora nao vi nenhum identico.
Ingenuidade ou falta de maturidade?! Realmente o que tu acabaste de fazer й que demonstra isso, so ajudas se alguem te der algo?Entгo nao ajudas ninguem prestas й "serviзo"
Й possivel que venham piores se a faixa ectaria da maioria for de 12 anitos ou por aн й bem possivel
Falhas a simples tarefa de interpretar o que escrevo tb nгo admira.
Threads: 7
o cara vem achando que vao entregar o gm de mгo beijada pa ele e ainda n entende o sarcasmo do cara kkkkkkkkkkkkkkkk amigao volte do buraco que vc veio
E tu volta para escola para aprenderes a interpretar o que lкs
Se fossemos todos programadores tu vivias na rua e muito provavelmente morrias a fome.
Nгo percam tempo se n for para postar algo relacionado como topico
Threads: 7
o cara ainda acha que alguйm vai postar aqui o gm. gente preguiзosa igual vc vira chacota aqui. voce vai ser mais um