[Ajuda] Entender esse bug

Entгo, no meu Game Mode, o dinheiro fica $000000, por mais que apareca dinheiro no RG, o dinheiro do hud fica zerado, alguйm pode me ajudar a entender esse bug?
Reply

Provavelmente exista algum sistema monetбrio secundбrio no seu gamemode. Ou alguma textdraw por cima do prуprio HUD padrгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
View Post
Provavelmente exista algum sistema monetбrio secundбrio no seu gamemode. Ou alguma textdraw por cima do prуprio HUD padrгo.
Que eu saiba nгo coloquei nenhum sistema monetбrio secundбrio e a textdraw que tem em cima fica centralizada, nгo em cima do dinheiro. E tava funcionando normalmente, fiz algumas mudanзas no Game Mode, mas nгo tгo significativas. A ъnica coisa que mudei que tem em relaзгo a dinheiro, foi o roubo, serб que influenciou em alguma coisa?
Reply

Quote:
Originally Posted by TheModern
View Post
Que eu saiba nгo coloquei nenhum sistema monetбrio secundбrio e a textdraw que tem em cima fica centralizada, nгo em cima do dinheiro. E tava funcionando normalmente, fiz algumas mudanзas no Game Mode, mas nгo tгo significativas. A ъnica coisa que mudei que tem em relaзгo a dinheiro, foi o roubo, serб que influenciou em alguma coisa?
Faзa um debug, ou procure por GivePlayerMoney no seu gamemode e veja as alteraзхes que o script estб fazendo no dinheiro do jogador.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
View Post
Faзa um debug, ou procure por GivePlayerMoney no seu gamemode e veja as alteraзхes que o script estб fazendo no dinheiro do jogador.
Serб que da pra colocar uma text draw em baixo do hud contando o dinheiro?
Reply

Quote:
Originally Posted by TheModern
View Post
Serб que da pra colocar uma text drawn em baixo do hud contando o dinheiro?
Em baixo? Nгo.
Reply

if (strcmp(cmd, "/carteira", true) == 0)
{
new msg[128];
format(msg, sizeof(msg), "Vocк tem R$%d na sua carteira.", GetPlayerMoney(playerid));
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW, msg);
return true;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
View Post
Em baixo? Nгo.
Quote:
Originally Posted by CaioTJF
View Post
if (strcmp(cmd, "/carteira", true) == 0)
{
new msg[128];
format(msg, sizeof(msg), "Vocк tem R$%d na sua carteira.", GetPlayerMoney(playerid));
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW, msg);
return true;
}
Valeu.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)