[Ajuda] Relógio UP pra vender
#1

Bom galera eu fiz o meu sistema de Relógio UP, mas não estou consequindo coloca-lo para loja de utilitários para vende-lo, como arrumo isso pois já tentei fazer aqui varias e varias vezes e nada, até atras de Tutorial para mim poder faze-lo eu já fui, se alguem poder mim ajuda eu agradesso.
Reply
#2

Cara entenda uma coisa, cada GM tem seus prуprios sistemas, nгo da pra gente saber o que й um fkn "Relуgio UP" sem o cуdigo, e a sua loja й feita em que? Dialog, textdraw..
Reply
#3

Mano o sistema do meu Relogio UP eu peguei do GM New Virtual City RPG, e a minha loja de utilitarios й em textdraw
Reply
#4

Quote:

eu fiz o meu sistema de Relуgio UP

Quote:

o sistema do meu Relogio UP eu peguei do GM New Virtual City RPG

Custa nada falar a verdade neh '-'

#Topic
Como assim cara vc quer tudo na mгo mano procura um tuto mano e aprende pawn ao invez de tб sempre pedindo os sistemas usa Search antes de abrir um topico mano

Link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334796
Reply
#5

Mano eu fiz mais ele fica so aparecendo e desaparecendo na tela, como posso arrumar??

olha o codigo

pawn Код:
public RelogioUP(playerid)
{
    foreach(Player, i)
    {
    new string[256];
    new aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
    if(IsPlayerConnected(i))
    {
    if(segUP[playerid] == 0 && minUP[playerid] == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][Logado] == 1)
        {
            if(AFK[playerid] == 0) {
                dini_IntSet(file, "Tempo", dini_Int(file, "Tempo")+1);
                //====== [EXP] ======
                if(dini_Int(file, "Tempo") >= 1)
                {
                    dini_IntSet(file, "EXP", dini_Int(file, "EXP")+1);
                    format(string, sizeof(string), "| UP | Vocк ganhou +1 de experiкncia! [ %d / 5 ]",dini_Int(file, "EXP"));
                    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
                    GameTextForPlayer(playerid, "~w~UP!", 3000, 6);
                    SendClientMessage(playerid, 0x75EA00AA, string);
                    dini_IntSet(file, "Tempo",0);
                }
                if(dini_Int(file, "EXP") >=5) {
                    dini_IntSet(file, "Level", dini_Int(file, "Level")+1);
                    SetPlayerScore(playerid,dini_Int(file, "Level"));
                    format(string, sizeof(string), "| UP | Vocк juntou 5 experiкncias, e ganhou +1 level. (Level: %d) ",dini_Int(file, "Level"));
                    SendClientMessage(playerid, 0x75EA00AA, string);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
                    dini_IntSet(file, "EXP",0);
                    Up(playerid);
            }
            //else {
                //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ANTI - AFK | Vocк estб no modo ausente, e nгo recebeu uma experiкncia!");
            }
        }
    }
    if(segUP[playerid] == -1) {
        if(minUP[playerid] == 0)
            minUP[playerid] = 10;
        segUP[playerid] = 59;
        minUP[playerid]--;
    }
    format(string, sizeof(string), "~w~+~b~~h~UP: ~w~~h~%02d:%02d", minUP[playerid],segUP[playerid]);
    TextDrawSetString(UPRelogio[playerid],string);
    segUP[playerid] --;
    if(dini_Int(filene(aname),"RelogioUP") == 1 && dini_Int(filene(aname),"RelogioUPOn") == 1){
    TextDrawShowForPlayer(i,UPRelogio[i]);
    } else TextDrawHideForPlayer(i, UPRelogio[i]);
    }else{
    TextDrawHideForPlayer(i, UPRelogio[i]);
    }
    }
    return 1;
}
Reply
#6

PHP код:
#define TEMPOACONTAR 10 // coloque o tempo aqui em minutos para cada UP
new
    
Text:ReloginhoUP,
    
RelogioUPs;
new 
contagemsegundos 0;
new 
segundosrelogio 59;
new 
contagemminutos 1;

public 
OnGameModeInit()
{
    
ReloginhoUP TextDrawCreate(518.0000004.000000"~y~UP: 10:00");
    
TextDrawBackgroundColor(ReloginhoUP255);
    
TextDrawFont(ReloginhoUP1);
    
TextDrawLetterSize(ReloginhoUP0.4600001.799999);
    
TextDrawColor(ReloginhoUP, -1);
    
TextDrawSetOutline(ReloginhoUP1);
    
TextDrawSetProportional(ReloginhoUP1);
    return 
RelogioUPs SetTimer("RelogioUPs"10001);
}

public 
OnGameModeExit()
{
    return 
KillTimer(RelogioUPs);
}

forward RelogioUP();
public 
RelogioUP()
{
    
contagemsegundos++;
    
segundosrelogio--;
    new 
string[50];
    if(
contagemsegundos >= 59)
    {
        
contagemsegundos 0;
        
contagemminutos ++;
        
segundosrelogio 59;
    }
    
format(string50,"~y~UP: %d:%d",TEMPOACONTAR-contagemminutos segundosrelogio);
    
TextDrawSetString(ReloginhoUP,string);
    
TextDrawShowForAll(ReloginhoUP);
    if(
TEMPOACONTAR+contagemminutos == 0)
    {
        
contagemminutos 1;
        for(new 
i=0i<MAX_PLAYERSi++)
        {
            
//Coloka a variavel da exp aki
        
}
    }
    return 
1;

Reply
#7

mano deixa eu mesmo resolvo isso, mas vc pode mim ajuda em outra coisa tipo estou querendo ajeita o meu sistema de criar empresas, tipo estou querendo arruma o sistema pra quando eu for criar eu escolher o interior que a empresa vai ter itende?

Vou posta o codigo pra vc ver

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/criaremp", true) == 0)
    {
    if(pAdmin[playerid] >= 1) {
    //for(new p = 0; p < MAX_PROP; p++) {
    new tmp[256];
    new msg[128];
    //new plid;
    new preco,int;
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)) {
    SendClientMessage(playerid, Verde,"| ERRO | Use /criaremp [preзo] [nome] [interior]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    //plid = strval(tmp);
    msg = strrest(cmdtext, idx);
    if(!strlen(msg)) {
    SendClientMessage(playerid, Verde,"| ERRO | Use /criaremp [preзo] [nome] [interior]");
    return 1;
    }
    //preco = plid;
    int = strval(tmp);
    format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", proximaprop);
    if(!dini_Exists(string)) {
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    SetPlayerMapIcon(playerid, 12, dini_Float( string, "PosX" ) , dini_Float( string, "PosY" ) , dini_Float( string, "PosZ" ), 44, -1, -1, -1, -1, 60.0, MAPICON_LOCAL);
    dini_Create(string);
    dini_FloatSet(string,"PosX", X);
    dini_FloatSet(string,"PosY", Y);
    dini_FloatSet(string,"PosZ", Z);
    dini_IntSet(string,"TInt", 1);
    dini_IntSet(string,"Int", int);
    dini_IntSet(string,"TEmp", 0);
    dini_IntSet(string, "Renda",50);
    dini_Set(string,"Emp","Ninguem");
    dini_Set(string,"Emp1","Ninguem");
    dini_Set(string,"Emp2","Ninguem");
    dini_FloatSet(string,"Mundo", proximaprop);
    dini_IntSet(string,"TDono", 0);
    dini_IntSet(string,"Grana", 0);
    dini_IntSet(string,"producao", 0);
    dini_IntSet(string,"entrega", 0);
    dini_IntSet(string,"Contas", 0);
    dini_IntSet(string,"Contasve", 0);
    dini_Set(string,"Dono","Ninguem");
    dini_IntSet(string,"Preco", preco);
    dini_Set(string,"Nome", msg);
    new pickupid;
    pickupid = CreatePickup(1578, 1, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string,"Id", pickupid);
    format(gstring, sizeof(gstring),"Empresa ID %d\n/InfoEmpresa", proximaprop);
    Create3DTextLabel(gstring,0xFFFFFFAA, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ")+0.75,20.0,0,1);
    proximaprop++;
    return 1;
    }
    }
    }
Reply
#8

Search
Reply
#9

Porque vocк nгo define os interiores no seu gamemode, e depois chama ele no comando?
Reply
#10

Como posso fazer isso mano mim ensina por favor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)