14.08.2015, 16:46
A Idйia й a seguinte, um Gamemode ou Mini game de Bomber man, sim bomber man ! Oque vocкs acham
Video de Bomber Man
Video de Bomber Man
Na minha opiniгo й muito inviбvel e fora de contexto, GTA й um jogo 3D, muito diferente de um bomberman, que no plano 2D vocк via ele plantar a bomba e tinha tempo de correr. Fora isso, tem muitos outros problemas, ninguйm corre em linha reta no SAMP, players pulam obstбculos, um jogo assim com certeza й falho pra uma plataforma 3D, sem contar nos problemas que vocк iria enfrentar ao criar explosхes em linha reta mas o raio da explosгo nгo condizer com a linha do player.
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Inviбvel nгo й. Й trabalhoso mas totalmente viбvel.
Vocк pode utilizar as explosхes apenas como efeito. O dano seria feito por um cбlculo a parte. Vocк poderia criar corredores que forзassem o usuбrio a apenas andar nas direзхes permitidas. Vocк poderia mudar a cвmera para o alto (como o GTA 3 de playstation) para ter uma visгo mais "real" do jogo. Isso sгo umas soluзхes para os possнveis desafios. Mas........ Como o amiguinho da ips falou, й muito fora do escopo do GTA... |
Mesmo assim, o bomberman й prуprio pro plano 2D porque vocк pode ver quando seu inimigo planta a bomba, num plano 3d, com os obstбculos no caminho, a ъnica soluзгo seria deixar a cвmera numa visгo superior, criar um teto invisнvel (com uma rodovia de aeroporto rotacionada em 180°) e deixar a bomba bem notуria, com textlabel e um objeto grande, aн sim se tornaria viбvel, й uma boa ideia pra eventos diferenciados, mas acho que um gamemode em si apenas com isso nгo vingaria...
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Na minha opiniгo й muito inviбvel e fora de contexto, GTA й um jogo 3D, muito diferente de um bomberman, que no plano 2D vocк via ele plantar a bomba e tinha tempo de correr. Fora isso, tem muitos outros problemas, ninguйm corre em linha reta no SAMP, players pulam obstбculos, um jogo assim com certeza й falho pra uma plataforma 3D, sem contar nos problemas que vocк iria enfrentar ao criar explosхes em linha reta mas o raio da explosгo nгo condizer com a linha do player.
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