PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid){
SetPlayerTeamFromClass(playerid);
return 1;
}
SetPlayerTeamFromClass(playerid){
gTeam[playerid] = TEAM_POLICIA;
gTeam[playerid] = TEAM_LADRAO;
}
A array gTeam й desnecessaria, vocк nem a usou. E tambйm a Eladrao e Epolicia jб que vocк estб usando a funзгo
SetPlayerTeam.
PHP код:
new SkinLadrao = 28,
SkinPolicia = 285,
Linhas = 337,
Premio = 10000;
Alйm das variбveis SkinLadrao, SkinPolicia, Linhas e Premio como foi citado acima.
Estou tentando entender isto tambйm:
PHP код:
if(LadraoKills > 5)
{
for(new r; r<MAX_PLAYERS; r++)
{
new string[ 120 ];
format( string, sizeof(string), "~r~~h~~>~Ladrao wins mini game!~<~~n~~w~10.000~y~$");
GameTextForAll( string, 5000, 3 );
SpawnPlayer(r);
if(Eladrao[r] == true) GivePlayerMoney(r, Premio);
SetTimerEx("Destruir", 1000, false, "i", playerid);
}
}
if(PoliceKills > 5)
{
for(new r; r<MAX_PLAYERS; r++)
{
new string[ 120 ];
format( string, sizeof(string), "~r~~h~~>~Police wins mini game!~<~~n~~w~10.000~y~$");
GameTextForAll( string, 5000, 3 );
SpawnPlayer(r);
if(Epolicia[r] == true) GivePlayerMoney(r, Premio);
SetTimerEx("Destruir", 1000, false, "i", playerid);
}
}
Como foi citado vocк poderia fazer a verificaзгo na callback OnPlayerDeath.
Tambйm nгo entendi se vocк queria dar spawn em todo mundo que estava no minigame ou dar spawn em todos que estam online no servidor.
PHP код:
new string[ 120 ];
format( string, sizeof(string), "~r~~h~~>~Police wins mini game!~<~~n~~w~10.000~y~$");
GameTextForAll( string, 5000, 3 );
Por qual motivo vocк formatou a string?
E por qual motivo vocк setou um timer para chamar variбs vezes a callback Destruir, jб imaginou se o MAX_PLAYERS estiver como 500, essa callback vai ser chamada esscas 500 vezes mesmo sendo sу dois jogadores no minigame, contando com esses 2, 4 online no servidor?
E tambйm o SetTimer й desnecessario.
PHP код:
#define MAX_PLAYERS 30
Ira dar um aviso por vocк redefini MAX_PLAYERS.
@EDIT
Agora que eu vi que vocк tambйm colocou no pastebin.
Nessa parte no OnPlayerUpdate:
PHP код:
public OnPlayerUpdate(playerid){
new str[20];
format(str, sizeof(str), "Policia~n~ %d", PoliceKills);
TextDrawSetString(IzaqueDraw[4], str);
format(str, sizeof(str), "Ladrao~n~ %d", LadraoKills);
TextDrawSetString(IzaqueDraw[5], str);
return 1;
}
Й melhor colocar em na Callback OnPlayerDeath, pois quando alguem mata alguem vai ser chamada a callback OnPlayerDeath, a OnPlayerUpdate vai ser chamada toda hora.