12.08.2015, 20:39
Criei um sistema de patente mais ele so atualiza se eu relogar no servidor, tem como ele atualizar na mesma hora que eu atingir o tanto de score?
Quote:
#include <a_samp> //News new Text:TextPatente; public OnFilterScriptInit() { TextPatente = TextDrawCreate(40.000000,322.000000,"]Patente: "); //Crie sua textdraw TextDrawAlignment(TextPatente,0); TextDrawBackgroundColor(TextPatente,0x000000ff); TextDrawFont(TextPatente,2); TextDrawLetterSize(TextPatente,0.199999,1.500000); TextDrawColor(TextPatente,0x00ff00ff); TextDrawSetProportional(TextPatente,1); TextDrawSetShadow(TextPatente,1); TextDrawSetOutline(TextPatente, 1); return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { new str[50]; if(GetPlayerScore(playerid) >= 10) { format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~Novato"); TextDrawSetString(TextPatente, str); } if(GetPlayerScore(playerid) >= 300) { format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~mediano"); TextDrawSetString(TextPatente, str); } if(GetPlayerScore(playerid) >= 600) { format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~amador"); TextDrawSetString(TextPatente, str); } if(GetPlayerScore(playerid) >= 1000) { format(str, sizeof(str), "~g~Patente: ~w~master"); TextDrawSetString(TextPatente, str); } TextDrawShowForPlayer(playerid, TextPatente); return 1; } |