Threads: 43
Iae galera do fórum sa-mp, bom venho aqui fazer um pedido a vocês, pois já procurei por por demais, bem venho aqui pede a vocês a Profissão de Fazendeiro ou de Agricultor como base para eu fazer o meu, tipo as duas profissões tem que ter o sistema de plantar uns objectos no chão tipo quando o cara digitar /PlantarMilho air ele vai andando e soltando uns objectos em sua posição e air quando ele terminar de plantar ele digital /ColherPlantacao air ele vai fazendo o mesmo trazetorio que ele fez pra plantar
Se alguém poder mim passar essas profissões eu agradeço muito
Vlw mano pela base, irei pega-lo para estuda-lo e fazer o meu...
Será que alguém poderia posta a profissão de Fazendeiro/Agricultor desse jeito que situel a cima por favor, desculpe-me pelo sublevação poste
Threads: 55
Dificilmente vocк vai achar, se tu quiser eu faзo um idкntico pra vocк, porйm irei cobrar pelo serviзo prestado.
Mano se eu tive-se $$ eu lhe pagaria pra fazer isso para mim mas to quebrado pó isso que estou vindo aqui pedir essas profissoes
Threads: 85
Bem vindo ao mundo, aprenda e faзa ou pague pra alguйm fazer.
Threads: 36
Eu recomendo a vocк estudar mais pawn, aprende pelomenos o bбsico depois vai se aprimorando e melhor do que vocк pagar para ter o sistema mas nгo conhece-lo, ai vai tentar mecher nele acaba colocando um monte de erros...
ve uns tutoriais faz uns filterscript praticar e a melhor forma de se aprender, alйm disso vocк sу vai ter as coisas do jeito que quer fazendo vocк mesmo, tem que penзar um pouco "se Ips_Luan consegue eu tambйm posso conseguir" .
-/