Ok te ajudo, quando eu iniciei a primeira coisa que eu queria fazer era exatamente isso...
e atй desisti umas vezes.
Vocк ira ter que criar uma Variavel e uma Forward para retornar o objeto...
Topo da GM!
new portaohitman;
forward PortaoHitman();
portaohitman = CreateDynamicObject(980, 1025.799316, -368.267792, 75.509537, 0.0000, 0.0000, 0.0000);
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/phit", true) == 0) // comando para abrir
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8) //o id da org ai depende do seu sistema de org
{
if (PlayerToPoint(15.0, playerid, 1025.799316, -368.267792, 75.509537)) // chega posiзгo do player
{ //GateGaragem
MoveDynamicObject( portaohitman // id do objeto, 1025.799316, -368.267792, 81.784447,3); // move o portгo para baixo(abrir ou fecha)
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Portao Hitman ~n~~r~~h~Aberto", 5000, 3);//Mensagem
SetTimer("PortaoHitman", 5000, false);// Seta a ForwarD Portaohitman para voltar o portгo
}
}
return 1;
}
public PortaoHitman()
{
MoveDynamicObject(portaohitman,1025.799316, -368.267792, 75.509537, 2);//GateClosed
return 1;
}