[Ajuda] Criaзгo de personagens

Gostaria de saber como faзo um login que eu possa criar desta maneira mais de um personagem, mas sem precisar logar com cada nick, salvar os personagens e os carregar somente por uma conta.
Reply

Fбcil... Fбcil...

Crie a conta do jogador e armazene 3 (trкs) cйlulas com os respectivos nomes:
  • Conta1 = Vazio
  • Conta2 = Vazio
  • Conta3 = Vazio
Apуs isso, crie um cуdigo que sete o conteъdo pros nomes que ele criou.
Reply

Poderia me dar um exemplo bem pequeno sobre? Eu uso dof2, eu nгo tenho muita noзгo sobre esta parte, de como eu guardaria as 3 em uma sу.
Reply

PHP код:
if(DOF2_FileExists("Luan_Argolo.ini"))
{

DOF2_SetString("Luan_Argolo.ini", , "Conta1""Vazio");

DOF2_SetString("Luan_Argolo.ini", , "Conta2""Vazio");

DOF2_SetString("Luan_Argolo.ini", , "Conta3""Vazio");

Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
PHP код:
{

Ok, estб parte eu vou colocar a dentro do salvamento do player?
Reply

Cara num gamemode antigo meu tinha um sistema desses, dб uma procurada ai no all stars rp gamemode que naquela base lб jб tem alguns sistemas iniciais prontos.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
PHP код:
{

Vou ter que criar um salvamento pra cada conta? nгo estou entendendo muito bem kk
Reply

Vocк terб que fazer um sistema totalmente diferente para login e outro para os personagens, o login vocк irб fazer com o login, senha e etc.. e o de personagens como armazenamento de informaзхes de cada personagem, ai й sу por pra quando a pessoa entrar, ela receber os 3 personagens que ela possui, dando a chance dela utiliza-los como estб na foto. Faзo uso deste sistema ai, й um pouco complicado de se fazer, porйm muito bom de se usar na jogabilidade dos players.
Reply

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Vocк terб que fazer um sistema totalmente diferente para login e outro para os personagens, o login vocк irб fazer com o login, senha e etc.. e o de personagens como armazenamento de informaзхes de cada personagem, ai й sу por pra quando a pessoa entrar, ela receber os 3 personagens que ela possui, dando a chance dela utiliza-los como estб na foto. Faзo uso deste sistema ai, й um pouco complicado de se fazer, porйm muito bom de se usar na jogabilidade dos players.
Acho que estou entendendo, mas nesta parte do armazenamento, vou ter que criar uma pasta sу para os personagens?
Reply

Quote:
Originally Posted by LucasDias
Посмотреть сообщение
Acho que estou entendendo, mas nesta parte do armazenamento, vou ter que criar uma pasta sу para os personagens?
Sim, seria interessante vocк fazer assim: Coloca a Main Account que serб o login dela com os 3 slots, cada slot vai ter o nome do personagem, o personagem que ele selecionar puxa a informaзгo do arquivo em /personagens/Nome.ini. Creio que seja assim, esse sistema ai que vocк informou й em MYSQL eu utilizo ele, nunca tentei faze-lo em dof ou ini.
Reply

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Sim, seria interessante vocк fazer assim: Coloca a Main Account que serб o login dela com os 3 slots, cada slot vai ter o nome do personagem, o personagem que ele selecionar puxa a informaзгo do arquivo em /personagens/Nome.ini. Creio que seja assim, esse sistema ai que vocк informou й em MYSQL eu utilizo ele, nunca tentei faze-lo em dof ou ini.
Vocк tem skype? Poderia me adicionar? Estou fazendo pela lуgica aqui nгo sei se vai dar certo.. Vou mandar por mp meu skype
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)