Quote:
Originally Posted by Cleyson
Gostei, mais seria bom vocк colocar num gerenciador de downloads diferente,
por exemplo o media fire, ou o mega, onde nгo precisa se registrar para baixar.
@Off Como й diferente o portuguкs de Portugal para o Brasileiro rsrs
|
O dropbox й o melhor porque quem tem dropox, pode por estepdf no drop deles e ficar sempre atalizado, quem nao tm drop tambem pode fazer download, nгo й preciso registo. Se quiseres um link direto basta substituir o ultimo 0 por um 1 do link do primeiro post.
Quote:
Originally Posted by Axll
--- TOPICO ---
Obrigado por compartilhar, veio em uma boa hora XD.
Ta perfeito cara!
--- edit
faltou um 'r' aqui http://prntscr.com/82lv87 (em string.h)
|
Obrigado vou corrigir o erro assim que tiver um tempozito, fico feliz por ajudar
Quote:
Originally Posted by jcb
Quando comecei a estudar Pawn, logo percebi a importвncia de aprender outras linguagens de programaзгo. Hoje em dia estudo C/C++.... Gostaria de ter comeзado a estudar C quando conheci o SA-MP.
PS: Sou um usuбrio antigo do fуrum.
Kimossab ficou muito bom o documento!, isso me lembra os "cheat sheets" em PDF que tenho, se alguйm mais estuda C/C++ poderнamos nos reunir pra conversar sobre a linguagem, programar um pouco na prбtica.
Por este motivo acho interessante aprender a criar plugins em C++ para sa-mp.
|
Pessoalmente comecei por pawn sem sequer saber o que era programaзгo, com o wiki andei a tentar ver exemplos para fazer o que queria, a verdade й que fazia o que queria, mas nao fazia a ideia de como as coisas funcionavam, por exemplo os ciclos. Sу quando entrei na universidade й que comeзei a estudar C e comeзei a perceber muitas coisas que nao fazia a minima mesmo em pawn e isso ajudou-me bastante.
Eu tentei fazer o pdf o mais direto possнvel e fбcil de perceber porque eu sou tipo o stackoverflow do meu curso lol. Assim nao me precisam de chatear metade das vezes. A ideia de conversar e programar em conjunto й uma excelente ideia, muitas vezes eu quero programar mas nao me vem а ideia nada de jeito para fazer xD Jб agora C++ й bastante parecido a C e atй podes programar plugins em C. Eu estou a pensar tambem criar um pdf para C++ mais tarde, mas primeiro queria melhorar este.
Quote:
Originally Posted by PT
Gostei do que fizeste.
Bom trabalho, bastante util.
|
Obrigado.
Quote:
Originally Posted by Dolby
Entre no grupo do WhatsApp da galera aqui. Podemos fazer isto por lб.
|
Isso era fixe, se eu tivesse net para o telemovel xD
---------------------------------
Estou a pensar ainda colocar cenas mais avanзadas no pdf, como por exemplo, processos filhos, semaforos e cenas dessas, mas ainda nгo sei bem como lб colocar.