17.09.2014, 19:01
(
Last edited by Jimmmy; 14/02/2015 at 07:37 PM.
)
Condominio de Luxo - Fort Carson
Falae Galerinha vim Compartilha com vocкs outro Map , o outro algumas pessoas fico indo na pilha de outra pessoa sem saber mais em fim vamos la .
galera й o seguinte o Map ta muito bonito vale a pena vocк colocar em seu gm para dar uma olhada
Tem Quadra de Futebol , Quadra basquete , Estacionamento para seus veiculos e Heli , Mansгo Obs niguem tem o condominio esse muito ta muito recente usei no meu servidor 1 Mкs e to dispobilizando pra vocкs .
Essa cor essa letra ?
Desculpe pessoal nгo to conseguindo editar o texto eu clico e nгo pega nada so da pra escrever mesmo nгo sei porque rs .
So deu pra mim editar assim porque eu peguei do meu outro poste as fontes etc..
galera й o seguinte o Map ta muito bonito vale a pena vocк colocar em seu gm para dar uma olhada
Tem Quadra de Futebol , Quadra basquete , Estacionamento para seus veiculos e Heli , Mansгo Obs niguem tem o condominio esse muito ta muito recente usei no meu servidor 1 Mкs e to dispobilizando pra vocкs .
Essa cor essa letra ?
Desculpe pessoal nгo to conseguindo editar o texto eu clico e nгo pega nada so da pra escrever mesmo nгo sei porque rs .
So deu pra mim editar assim porque eu peguei do meu outro poste as fontes etc..
Credito Jimmy se for colocar em algum blog ou site porfavor coloque os credito pra depois nгo ocorre o que ocorreu com meu outro map Obrigado !.
Download:
http://pastebin.com/kMd8wkmM
Pictures: