07.08.2015, 03:38
Eae galera ainda to fazendo o sistema de DM.
Fiz aquela parte do aviso com um pko da ajuda de vocкs.
mas agora a OnplayerDeath tenho uma duvida :/
da mto erro nisso... nгo faзo ideia de como por isso na Public.
Fiz aquela parte do aviso com um pko da ajuda de vocкs.
mas agora a OnplayerDeath tenho uma duvida :/
da mto erro nisso... nгo faзo ideia de como por isso na Public.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(semarma[killerid] != 0)
{
return 1;
}
if(atirou[killerid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк revidou por isso DM nгo foi confirmado!");
SendClientMessage(killerid, COLOR_GREY, "Ele Revidou por isso vocк nгo foi preso!.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] != 5 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 5
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 6 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 6
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 14 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 14
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 15 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 15
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 18 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 18
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 19 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 19
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 20
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 21 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 21
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 22 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 22
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 23 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 23
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 24 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 24
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 25
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 26 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 26
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 27 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 27
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 28 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 28
&& PlayerInfo[killerid][pMembro] != 29 && PlayerInfo[killerid][pLider] != 29)
{
return 1;
}
WantedPoints[killerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(killerid, 0);
PlayerInfo[killerid][pDrogas] = 0;
PlayerInfo[killerid][pDrogas2] = 0;
PlayerInfo[killerid][pDrogas3] = 0;
PlayerInfo[killerid][pMats] = 0;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(1200000);
return 1;
}
[...] // As coisas da GM la pra baixo da public ainda continua