[Off] Servidor
#1

Bom pessoal estou a procura de pessoas que se interessam em fazer parte da Equipe do meu servidor .

Vou contar um pouco sobre ele:


O Servidor jб й existente a 3 Anos no SA-MP , Tem uma mйdia diбria de 60 Players e um Recorde de 121 onlines , Baseado em Torcidas Organizadas do Brasil . Estou querendo formar uma Boa equipe que passe a representar melhor o servidor .

Quem se interessar a fazer parte da Equipe , mim envia um MP ou deixa o contato .
Reply
#2

Amigo, recomendo a chamar players do seu prуprio servidor pra staff, vocк tem uma boa quantidade de usuбrios jogando, nгo perde seu tempo procurando staffs aqui, as pessoas que jogam em seu servidor gostam dele e provavelmente adorariam fazer parte da staff, as pessoas daqui nunca viram seu servidor e sгo completamente desconhecidos pra vocк.
Reply
#3

Tambйm recomendo chamar Players do seu servidor, alйm disso, vocк pode procurar pelos mais ativos e que vocк conhece, sem falar que, eles estгo no teu servidor por que gostam e nгo por ser Staff.
Reply
#4

ipsLeon e widhost falaram tudo, procure antes no seu servidor, pessoas que tenham interesse e jб conheзam o seu servidor, jб conhecem seus problemas e vгo procurar resolver-los quando virarem staff.
Reply
#5

Ok , muito obrigado pelo conselho dos 3 .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)