25.07.2015, 20:48
Galera eu estou dento dificuldade para montar esse sistema de comprar vida e colete, tipo quando eu compro a vida ou o colete o dinheiro meche mais volta para o mesmo valor que eu tinha, com eu faзo para descontar o dinheiro da grana, o codigo ta ae abaixo agradeзo quem poder me ajudar..
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){
static str_msg[128];
if(!strcmp(cmdtext, "/cvida", true)){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou vida, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /vida )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Block_Vida[playerid] = 1;
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/ccolete", true)){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou colete, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /colete )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
Block_Colete[playerid] = 1;
return true;
}
return false;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){
static str_msg[128];
if(!strcmp(cmdtext, "/cvida", true)){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou vida, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou vida e gastou R$100. ( /vida )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Block_Vida[playerid] = 1;
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/ccolete", true)){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? n?o tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Voc? j? pegou colete, aguarde voc? morrer para poder pegar novamente!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s comprou colete e gastou R$100. ( /colete )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
Block_Colete[playerid] = 1;
return true;
}
return false;
}