[FilterScript] IG'Status
#1

IGStatus


ATT: Bom galera venho trazer meu primeiro filterscript ele й muito simples, й muito usado em diversos estilos de jogo ele consiste em mostrar o status do Jogador, foi testado em meu servidor e funciona perfeitamente, ele Informa: Score, FPS, Ping , quantidade de players online no servidor etc... o player tambйm pode escolher entre mostrar o status e nгo mostrar usando o comando /status, para nгo atrapalhar no caso por exemplo de uma gameplayer, tambйm possui um уtimo design , qualquer erro ou bug porfavor me informe nos comentarios, lembre-se meu primeiro Filterscript!


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[Filterscript] Por Igor Luiz =>criaзгo do filterscript.
[Include] Por Zeex => criaзгo da include zcmd utilizada nos comandos.

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#2

Muito bom, parabйns.
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#3

Bom filterscript parabйns .
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#4

Parabйns, bom trabalho!
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#5

Bacana. Poderia estar melhor em alguns aspectos...
PHP код:
new
    
PlayerText:IGStatus0[MAX_PLAYERS],
    
PlayerText:IGStatus1[MAX_PLAYERS],
    
PlayerText:IGStatus2[MAX_PLAYERS],
    
PlayerText:IGStatus3[MAX_PLAYERS],
    
Status[MAX_PLAYERS]

Poderia estar assim
PHP код:
new
    
PlayerText:IGStatus[MAX_PLAYERS][4],
    
Status[MAX_PLAYERS]

Entre outras partes... mas por ser seu Primeiro FS, estб de parabйns pela ideia.
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#6

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
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Muito bom, parabйns.
vlw
Quote:
Originally Posted by iTakelot
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Bom filterscript parabйns .
vlw
Quote:
Originally Posted by LucasF
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Parabйns, bom trabalho!
vlw
Quote:
Originally Posted by NicK_
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Bacana. Poderia estar melhor em alguns aspectos...
PHP код:
new
    
PlayerText:IGStatus0[MAX_PLAYERS],
    
PlayerText:IGStatus1[MAX_PLAYERS],
    
PlayerText:IGStatus2[MAX_PLAYERS],
    
PlayerText:IGStatus3[MAX_PLAYERS],
    
Status[MAX_PLAYERS]

Poderia estar assim
PHP код:
new
    
PlayerText:IGStatus[MAX_PLAYERS][4],
    
Status[MAX_PLAYERS]

Entre outras partes... mas por ser seu Primeiro FS, estб de parabйns pela ideia.
Vlw, realmente desta forma й muito mais ъtil.
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#7

"Dawnload" euehehuheuhue'.
@Simples, porйm pode ajudar quem estб precisando.. Como o NicK_ citou, poderia ter melhorado em vбrios aspectos.
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#8

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
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"Dawnload" euehehuheuhue'.
@Simples, porйm pode ajudar quem estб precisando.. Como o NicK_ citou, poderia ter melhorado em vбrios aspectos.
"Dawnload" nem percebi, vlw (:
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#9

Esse pessoal que elogia sem nem ver o cуdigo, haha. Olha, para primeiro FS atй que estб bom, mas precisa corrigir algumas coisas como..

PHP код:
SetTimer("Atualizar"11);
public 
Atualizar(playerid
Estб errado. Isto vai bugar. Se for utilizar playerid tem que usar SetTimerEx. Vocк provavelmente deve ter testado sozinho para nгo ter achado nenhum bug.. E usar 1 como tempo nгo й uma boa opзгo, pois 1000 ms = 1 segundo, 1 ms entгo.. Se tiver muito jogador vai foder legal.

E no Status, como vocк fica alterando o valor entre 0 e 1, podia ter utilizado bool.

PHP код:
new boolStatus[MAX_PLAYERS];
//
Status[playerid] = false;
//
Status[playerid] = true
Nгo precisava ter usado "params" no comando:

PHP код:
CMD:status(playeridparams[]) //desnecessбrio
CMD:status(playerid//correto 
Na verdade, como й um comando sу, podia atй ter usado OnPlayerCommandText.

Vou dar +rep como incentivo. Parabйns pelo trabalho, mas tente corrigir os erros..
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#10

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
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Esse pessoal que elogia sem nem ver o cуdigo, haha. Olha, para primeiro FS atй que estб bom, mas precisa corrigir algumas coisas como..

PHP код:
SetTimer("Atualizar"11);
public 
Atualizar(playerid
Estб errado. Isto vai bugar. Se for utilizar playerid tem que usar SetTimerEx. Vocк provavelmente deve ter testado sozinho para nгo ter achado nenhum bug.. E usar 1 como tempo nгo й uma boa opзгo, pois 1000 ms = 1 segundo, 1 ms entгo.. Se tiver muito jogador vai foder legal.

E no Status, como vocк fica alterando o valor entre 0 e 1, podia ter utilizado bool.

PHP код:
new boolStatus[MAX_PLAYERS];
//
Status[playerid] = false;
//
Status[playerid] = true
Nгo precisava ter usado "params" no comando:

PHP код:
CMD:status(playeridparams[]) //desnecessбrio
CMD:status(playerid//correto 
Na verdade, como й um comando sу, podia atй ter usado OnPlayerCommandText.

Vou dar +rep como incentivo. Parabйns pelo trabalho, mas tente corrigir os erros..
Realmente eu testei sozinho e nгo vi nenhum bug, mas vlw pela correзгo irei att
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