Threads: 94
Mas temos que concordar que o jogo foi feito hб mais de 10 anos atrбs... muita coisa mudou.
Esse й o real problema, rockstar nгo deu a devida a atenзгo para esses pequenos bugs ou lanзou antes do imprevisto. Mas lembro do GTA VC, que contйm muitos bugs... Entгo penso que a empresa tem serio
Problemas com bugs.. ou a equipe de tester ou os usuarios... mas nгo sei se a rockstar games disponibilizou patches para arrumar.. mas acho que sim.
Threads: 4
Negativo, na realidade a Rockstar й mais focado nos consoles. Acho que sу disponibilizam um GTA pra PC por que eles tem noзгo de quгo "grande" o mercado de PC's sгo, mas em questгo de BUG's e diferenзa entre plataformas todas elas sгo a mesma coisa.
O GTA que teve mais diferenзa falando graficamente й o GTA V do PC para as plataformas de sйtima geraзгo e oitava geraзгo.
Agora em questгo de jogabilidade, praticamente todos os GTA's sгo iguais, tanto quanto o GTA:VC atй o GTA:IV, mas й claro digo "jogabilidade" nesse caso, eu digo na questгo de gameplay. Й claro que o GTA:VC ou mais antigos, tem menos inovaзхes que o GTA:SA, tanto quanto o GTA:SA tem menos inovaзхes do que o GTA:IV, porйm quanto a BUG's de uma plataforma para outra ou atualizaзгo, eles nгo mudam.
Threads: 85
Muito obrigado por compartilhar isso, sempre procurei por isso e nunca encontrei +5 reps
Pra mim.. explosгo era na versгo 0.2x... aonde tudo era mais bruto e simples..
Tenho muitos gamemodes da versгo 0.2x aqui..e as vezes jogo sozinho para relembrar...