[Ajuda] DefTexts
#1

Gente olб boa noite, й uma coisa bem bбsica mesmo mais estб sendo bastante irritante para mim.
Tipo no login do PPC_Trucking estб em inglкs e eu vou lб e acho as mesmas frases que aparecem tipo no inglкs tб

Exemplo: Forum SA-MP is the best school of Pawn

Ai eu vou na PPC_DefTexts e acho essa frase e modifico para

Exemplo: Forum SA-MP й a melhor escola de Pawn

Ai salvo a include pб e entro no jogo quando eu entro no jogo uma surpresa:

Exemplo: Forum SA-MP is the best school of Pawn

Jб estou ficando irritado com isso!

Pessoal por favor me ajudem quem puder ai
Grato!
Valew!

Quem ajudar ganha +REP
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by GuilhermeSimoesPlays
Посмотреть сообщение
Gente olб boa noite, й uma coisa bem bбsica mesmo mais estб sendo bastante irritante para mim.
Tipo no login do PPC_Trucking estб em inglкs e eu vou lб e acho as mesmas frases que aparecem tipo no inglкs tб

Exemplo: Forum SA-MP is the best school of Pawn

Ai eu vou na PPC_DefTexts e acho essa frase e modifico para

Exemplo: Forum SA-MP й a melhor escola de Pawn

Ai salvo a include pб e entro no jogo quando eu entro no jogo uma surpresa:

Exemplo: Forum SA-MP is the best school of Pawn

Jб estou ficando irritado com isso!

Pessoal por favor me ajudem quem puder ai
Grato!
Valew!

Quem ajudar ganha +REP
Compila o GM
Reply
#3

Nгo adianta sу editar a .inc.. como dito acima, compila o GM!
Reply
#4

Vou te dar seu mais +REP pensei nisso tambйm mais eu acho que nгo vai estб parando de responder jб tem 1 minuto com o compiler aberto e nada vou esperar atй amanhг pra ver -.- pensei nisso mais depois dispensei "esqueci" kkk
Reply
#5

Aff estб parando de responder vei mais que &&#@Ё$@*@&#Ё*&!%@*&!$#*!Ё$*!
Reply
#6

verifique se em gamemod nome do seu GM estб igual do que com o no server.cfg ...



Parando de funcionar e Problema nas chaves, tenta ver as chaves da Ъltima coisa que vc mecheu...
Reply
#7

o ppc_trucking, a include PPC_DefTexts, quando usa acentos nos textos na hora de compilar ele trava, remova todos os acentos e compile novamente
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GuilhermeSimoesPlays
Посмотреть сообщение
Vou te dar seu mais +REP pensei nisso tambйm mais eu acho que nгo vai estб parando de responder jб tem 1 minuto com o compiler aberto e nada vou esperar atй amanhг pra ver -.- pensei nisso mais depois dispensei "esqueci" kkk
Como jб citado acima:
Quote:

Exemplo: Forum SA-MP й a melhor escola de Pawn

remova o acento do 'й'.
Reply
#9

Continua
Reply
#10

Como jб foi dito, altere a incluede, salve, compile o GM novamente.
Como no seu caso o pawno para de responder, sгo os acentos que foram adicionados, remova todo o tipo de acento, que nгo hб erro algum.
Podes perceber em minha assinatura, utilizo GM PPC_Trucking, este problema de parar de compilar й muitas vezes causado por acentos, alйm do mais, nгo sу nesta incluede, mais como qualquer outra, verifique as includes modificadas e comente, caso ainda nгo funcione, me adicione ao skype que lhe ajudarei a procurar em suas includes o acento, claro, se desejar.

Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)