Threads: 43
Bom galera eu venho aqui no forum por que aqui й a minha esperanзa de alcanзa os meus objetivos no sa-mp. Bom gente eu criei a profissгo de lixeiro, e criei o sistema de carcaзa no meu servidor, e estou aqui para pedir a ajudar de vocкs.Preciso de um sistema pra quando aparecer uma carcaзa no servidor tipo, quando um carro explodir ou uma pessoa morrer aparecer uma mensagem pro lixeiro dizendo que tem carcaзa, air aparece um cp no radar mostrando aonde estб a carcaзa e dizendo a que distancia estб, e o cp aparecia na carcaзa mas proxima do player.E o lixeiro quando chega-se na carcaзa digitava o comando /pegarentulho e a carcaзa disaparecia, mas ele ia recolhendo as carcaзas no mapa e ia na area de descarregamento de lixo e digitava o comando /descarregarlixo, e descarregava as carcaзas que ele recolheu.
Alguem pode mim ajuda nesse sistema porfavor
Threads: 38
what fuck, o cara tem duas contas, agora que percebi, cк bichгo mesmo em...
Threads: 0
Vocк quer pegar a carcaзa do carro que explodiu? Acho meio difнcil. Assim que um carro explode ele volta para o ponto original (onde foi criado) pelo que sei. Posso ta falando merda aqui mas й o meu conhecimento.
Pode atй existir o objeto do carro destruнdo, Nesse caso vocк detecta(de algum modo) quando um carro explodir e cria um objeto que aparece apenas para vocк e seta o checkpoint. Quando chegar perto do objeto e digitar /pegarentulho a funзгo de destruir o objeto seria executada.
Talvez assim dк.
Mano й desse jeito air mesmo, vocк deu uma ajudinha boa so que mano ta dificio criar o comando pois eu ja criei a destruiзгo do veiculos e do players.
Pois ta faltando sу o comando mesmo, se vocкs poderem mim ajuda com isso agradesso
Alguem poderia mim passa esse comando por favor
Alguem pode mim ajudar no sistema