[Ajuda] gamemode nгo estб salvando as contas

galera minha gamemode tб com algum problema ela nгo estб salvando as contas tipo a pessoa pega profissao adm e tals , ai ela desloga , e loga dnv nгo salva nada alguйm poderia me ajudar do rep+ preciso de ajuda urgente meu servidor estб batendo 20 ons diariamente й os players estгo reclamando
Reply

Manda o cуdigo para analisarmos...
Reply

Quote:
Originally Posted by FallweN
Посмотреть сообщение
Manda o cуdigo para analisarmos...
33 mil linhas ?
Reply

Manda sу o sistema de salvamento
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Manda sу o sistema de salvamento
eu uso em dini, antes tava funcionando de boas qnd eu mudei pra vps windows fico assim , n teria algo que salvasse as contas em 3 em 3 minutos n ou ent qnd o player desloga-se forзasse a salvar ?
Reply

Recomendo mudar para DOF2.

Acredito que seu erro solucionaria sу colocando DOF2_SaveExit(); na OnPlayerDisconnect. Nгo tenho conhecimentos em Dini, mas deve existir alguma funзгo parecida.
Reply

Manda apenas a funзгo que salva a conta.
Reply

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Recomendo mudar para DOF2.

Acredito que seu erro solucionaria sу colocando DOF2_SaveExit(); na OnPlayerDisconnect. Nгo tenho conhecimentos em Dini, mas deve existir alguma funзгo parecida.
Porquк DOF2? Hб sistemas muito melhores... Y_INI, eXtended INI Processor, SQLite...
Reply

Quote:
Originally Posted by PeterJane
Посмотреть сообщение
Porquк DOF2? Hб sistemas muito melhores... Y_INI, eXtended INI Processor, SQLite...
DOF2 й mais usado e mais facil
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Manda apenas a funзгo que salva a conta.
ou antes deu mandar so uma pergunta na onplayerdisconnect deveria haver algo para salvar qnd o player desse desconnect ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)