[Off] Clientes x Lojas!

Galerinha, estou comeзando em investir em um e-commerce (Loja virtual) jб possuo loja fisica e estou com algumas duvidas sobre a mesma.

O que faria vocкs confiarem em alguma Loja na Internet?

Quais meios de pagamento sгo melhores hoje em dia?

Tem algum site de sistema de pagamento on-line para recomendar (Ex: PagSeguro, MoiP etc...) ?

Espero que me ajudem!

Obs: A Loja й de Roupas Importadas (HCO, A&F, Calvin Klein, Armani Exchange entre outras marcas..)

Abraзossssssssssss!
Reply

http://pagar.me

sobre as outras perguntas, sou bem da antiga e um tipo dificil de consumidor. a anos compro nas mesmas lojas virtuais e nгo as troco por nenhuma
Reply

1: Acho que rapidez, e melhores formas de pagamento uma уtima equipe com vбrios meios de se comunicar sobre tal compra, ser reconhecida e com bastante proteзгo da compra, e claro produtos baratos ;-;

2: PagSeguro e uma muito boa.

3: Usa o PagSeguro, MOIP, PAYPAL, MONEYBOOKERS, PAGGY

@ Investir em um bom site bem bonito, com otimo Painel e tals, e legal tambem.

ABRЗS
Reply

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
http://pagar.me

sobre as outras perguntas, sou bem da antiga e um tipo dificil de consumidor. a anos compro nas mesmas lojas virtuais e nгo as troco por nenhuma
Outras lojas com preзos mais atrativos nгo faria vocк trocar? rs
Reply

1 - Eu pesquisaria se ela й conhecida, se os produtos de tal loja sгo de qualidade, se o trabalho й sйrio, a opiniгo dos que compraram nela jб, etc...

2 - Isso acho que depende de cada cliente, pois um pode preferir pagar pela internet e outro por boleto, creio que todos meios de pagamentos sгo usados, e essenciais.

3 - Sistema de pagamentos, PagSeguro e MercadoPago, claro que tem outros bons tambйm (MoIP, Paypal, etc..) mas sгo esses que eu uso. (Creio que sгo os mais usados).
Reply

Invicta, nгo hб o segredo para confiarem em uma empresa, ao longo do tempo vocк vai adquirindo isto, com o trabalho, esforзo, sabedoria, qualidade e competкncia, recomendo usar o paypal, pois poderб sacar quando quiser, sem esperar 30 dias de prazo, boa sorte com sua empresa
Reply

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
1: Acho que rapidez, e melhores formas de pagamento uma уtima equipe com vбrios meios de se comunicar sobre tal compra, ser reconhecida e com bastante proteзгo da compra, e claro produtos baratos ;-;

2: PagSeguro e uma muito boa.

3: Usa o PagSeguro, MOIP, PAYPAL, MONEYBOOKERS, PAGGY

@ Investir em um bom site bem bonito, com otimo Painel e tals, e legal tambem.

ABRЗS
Agradeзo pelas dicas amigo, obrigado!

Quote:
Originally Posted by MkeY
Посмотреть сообщение
1 - Eu pesquisaria se ela й conhecida, se os produtos de tal loja sгo de qualidade, se o trabalho й sйrio, a opiniгo dos que compraram nela jб, etc...

2 - Isso acho que depende de cada cliente, pois um pode preferir pagar pela internet e outro por boleto, creio que todos meios de pagamentos sгo usados, e essenciais.

3 - Sistema de pagamentos, PagSeguro e MercadoPago, claro que tem outros bons tambйm (MoIP, Paypal, etc..) mas sгo esses que eu uso. (Creio que sгo os mais usados).
Muito obrigado pelas dicas!

Quote:
Originally Posted by ImperioHosting
Посмотреть сообщение
Invicta, nгo hб o segredo para confiarem em uma empresa, ao longo do tempo vocк vai adquirindo isto, com o trabalho, esforзo, sabedoria, qualidade e competкncia, recomendo usar o paypal, pois poderб sacar quando quiser, sem esperar 30 dias de prazo, boa sorte com sua empresa
Acredito que o MOIP nгo precise tudo isto pra receber nгo! parece que sу 7 dias ъteis apуs o pedido de saque. vou verificar melhor... Obrigado!
Reply

Quote:
Originally Posted by Invicta
Посмотреть сообщение
Acredito que o MOIP nгo precise tudo isto pra receber nгo! parece que sу 7 dias ъteis apуs o pedido de saque. vou verificar melhor... Obrigado!
Olб, o tempo de compensaзгo do MOIP й de 2 a 14 dias ъteis dependendo do tipo de conta.
Reply

Quote:
Originally Posted by ImperioHosting
Посмотреть сообщение
Olб, o tempo de compensaзгo do MOIP й de 2 a 14 dias ъteis dependendo do tipo de conta.
Vocк usa o PagSeguro? tem problemas com ele? (Ex: de nгo receber o dinheiro e tal)
Reply

Quote:
Originally Posted by Invicta
Посмотреть сообщение
Vocк usa o PagSeguro? tem problemas com ele? (Ex: de nгo receber o dinheiro e tal)
Olб, bom nуs utilizamos tambйm o PagSeguro, nunca tivemos problemas, mas pelo que disse, ele demora 30 dias ъteis para a compensaзгo do dinheiro, o que pode atrapalhar, jб o Paypal й de imediato, nunca utilizei o MOIP. Qualquer dъvida a disposiзгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)