[Ajuda] Distancia de um objeto.. como alterar?
#1

Estou com um grande problema, eu fiz um mapa e o mesmo estб mostrando problemas, й tipo, o jogador se aproxima de um objeto, e o mesmo tem uma certa distancia para ser mostrado(criado), o objeto fica no chгo, substituindo o objeto retirado com RemoveBuildingForPlayer, e este objeto substituнdo, tem uma certa distancia para carregar, e em cima deste objeto tem vбrios veнculos, e quando uma pessoa se aproxima do local onde estб os veнculos e objetos, os veнculos sгo carregados primeiros e o jogador chegando mais perto do local, logo em seguida carrega o objeto(CHГO), ae os veнculos que estгo sobre aquele objeto fica caindo e logo em seguida aparece um um local, no meu caso fica do lado da rua, onde eu nгo retirei um objeto, jб tentei mudar o stream_distance e nгo funciona, atй funciona, mais quando estб definido em 80, isso й ridнculo, tudo aparece bem prуximo( '.' ), voltando o assunto, nгo sei resolver isso, pois jб deve ter gente com o mesmo problema e jб foi resolvido.. aproveitando o tуpico para suporte do assunto.. alguйm sabe como posso deixar isso consertado? de um modo que carrega os objetos primeiro e depois os veнculos, ou atй o objeto primeiro, sei lб, nгo consigo a logica, apenas o stream_distance, que nгo deu muito certo, alйm disso causar um tremendo lag no servidor"

@edit

Uso CreateDynamicObject.
Reply
#2

crie os veiculos um pouco acima do objeto usado como chгo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
crie os veiculos um pouco acima do objeto usado como chгo
Jб pensei nisso, mais estudei e acho que nгo й possivel..

@edit!

Achei a logica! rsrsrs

PHP код:
, -1, -1, -11000.0); 
Apenas mudei o final para uma distancia maior.. bem maior....
Reply
#4

Troca o objeto do chгo pra CreateObject
Reply
#5

Eu uso os CreateDynamicObject, porйm os objetos que sempre tem um veiculo em cima eu deixo como CreateObject para que o veiculo nгo spawne antes e fique bugado.
Reply
#6

CreateDynamicObject(modelid, Float: x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float: stremdistance = 300.0);
Reply
#7

Streamer_SetVisibleItems(STREAMER_TYPE_OBJECT, 999);

Streamer_SetTickRate(40);


Coloca essas duas funзхes na sua callback OnGameModeInit, caso esteja usando algum CreateObject passe-o pra streamer ou diminua o numero total ali do VisibleItems.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)