[Off] Problemas no navegador?!
#1

SEI QUE ISSO NГO TEM NADA HAVER COM O FУRUM, mais jб procurei muito, tentei vбrias coisas e nгo resolve. Estou com um maldito vнrus, que nгo sei como baixou que instalou o Delta-Homes no meu ******. Nгo faзo ideia de como remover, jб tentei de todos os jeitos e nгo resolve, ele continua aqui, apesar de aparentemente nгo fazer nada de "mal", quero remove-lo..

Alguma sugestгo? Obrigado,
Reply
#2

Ele estб como pбgina inicial do ****** Chrome ou й como ferramente de pesquisa?
Reply
#3

Acho que o CCleaner pode te ajudar
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Ele estб como pбgina inicial do ****** Chrome ou й como ferramente de pesquisa?
Os dois, como pбgina inicial e tecnicamente como ferramente de pesquisa observe as prints. Como pode ver, ele fica poucos segundos com a "url" do Delta Homes na pesquisa, e logo apos some e fica a do ******, padrгo.

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Acho que o CCleaner pode te ajudar
Nгo quero perder nenhum "dado" que tenho no ******, por exemplo as pбginas que tenho salvas etc :S
Reply
#5

Eu sempre uso o ad-Block, ele remove anъncios e alguns vнrus. reinstala o ******, ou use o CCleaner
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Eu sempre uso o ad-Block, ele remove anъncios e alguns vнrus. reinstala o ******, ou use o CCleaner
Tambйm uso.
Quote:

reinstala o ******

Quote:

Nгo quero perder nenhum "dado" que tenho no ******, por exemplo as pбginas que tenho salvas etc :S

Reply
#7

Limpe os registros do ****** e os cache.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Limpe os registros do ****** e os cache.
Vou tentar.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Nгo queria perder nenhum "dado" que tenho no ******, por exemplo as pбginas que tenho salvas etc :S
Abra o CCleaner, em seguida vai em ferramentas logo terar desinstalar programa iniciado com o windows vocк clica nesse segundo programa iniciado com o windows vai aparecer, Windows Internet Explore, ****** chrome.. veja qual й o seu navegador veja o arquivo e desative e clica em remover entrada renicia e pronto

@Edit

Veja tambйm se nгo й nenhuma extensгo vocк pode estб desativando nas configuraзхes do seu navegador.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Limpe os registros do ****** e os cache.
Nгo funcionou..

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Abra o CCleaner, em seguida vai em ferramentas logo terar desinstalar programa iniciado com o windows vocк clica nesse segundo programa iniciado com o windows vai aparecer, Windows Internet Explore, ****** chrome.. veja qual й o seu navegador veja o arquivo e desative e clica em remover entrada renicia e pronto
Vou tentar І.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)