[Pedido] Ideias para servidor de Roleplay
#1

Ideias originais. Quem puder contribuir, agradeзo
Reply
#2

Nem й bem uma ideia, mas foque na economia do servidor de forma eficaz e que venha igual/parecida com a realidade imposta em seu paнs.
Reply
#3

Criar um NPC como a dilma, e colocar impostos auto ficaria legal, kkkk '-'

@Topic: Bom trabalhe muito em sistemas comparados com a realidade, trabalhos, carreiras, entre outros, nada facil demais, impostos autos, tudo que tem na vida real, nem tudo mais umas boa parte.
Reply
#4

Sistema de ao cair de uma determinada altura executar um anim similar ao de uma perna quebrada.
Reply
#5

Profissхes ъteis da qual de grana e que nгo deixe o player sem fazer nada e ganhando dinheiro.
Reply
#6

uma cadeia mais parecida com as da vida real, pros players criminosos terem mais opзхes de fazer rp, punir o personagem sem estragar a diversгo do player, opзгo de fugir da cadeia (dependendo do nнvel de RP do servidor) tb pode ser interessante, (jб montei um presнdio nesse conceito, inspirado na sйrie Prison Break)
Reply
#7

Eu bem queria meter um sistema de fugir da cadeia mas nгo sei nenhum :S

E tambйm nгo sei fazer , tipo problablidades de ele conseguir fugir
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Yzaka
Посмотреть сообщение
Eu bem queria meter um sistema de fugir da cadeia mas nгo sei nenhum :S

E tambйm nгo sei fazer , tipo problablidades de ele conseguir fugir
nгo sei se jб existe, mas o sistema de fuga que idealizei pra rp (assistindo Prison Break), nгo seria com probabilidades, por nгo ser com interior e sim uma cadeia/celas diretamente entrбveis e a cavada do buraco seria um move object na parede do fundo da cela onde daria acesso a uma galeria de ventilaзгo com acesso a uma galeria de esgoto e por aн vai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)