09.06.2015, 01:31 
	
	
	PHP код:
C:\Users\Usuario\Desktop\Servidor ' Testes '\gamemodes\GM.pwn(133) : error 025: function heading differs from prototype
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error. 
PHP код:
public Cont(jogador1,jogador2,jogador3,jogador4,pos) //Linha Error
{
    switch(pos)
    {
        case 2:
        {
            GameTextForPlayer(jogador1,"2",1000,6);
            GameTextForPlayer(jogador2,"2",1000,6);
             GameTextForPlayer(jogador3,"2",1000,6);
            GameTextForPlayer(jogador4,"2",1000,6);
            PlayerPlaySound(jogador1,1056,0,0,0);
            PlayerPlaySound(jogador2,1056,0,0,0);
             PlayerPlaySound(jogador3,1056,0,0,0);
            PlayerPlaySound(jogador4,1056,0,0,0);
            SetTimerEx("Cont",1000,false,"ddd",jogador1,jogador2,jogador3,jogador4,1);
            SetCameraBehindPlayer(jogador1);
            SetCameraBehindPlayer(jogador2);
            SetCameraBehindPlayer(jogador3);
            SetCameraBehindPlayer(jogador4);
        }
        case 1:
        {
            GameTextForPlayer(jogador1,"1",1000,6);
            GameTextForPlayer(jogador2,"1",1000,6);
            GameTextForPlayer(jogador3,"1",1000,6);
            GameTextForPlayer(jogador4,"1",1000,6);
            PlayerPlaySound(jogador1,1056,0,0,0);
            PlayerPlaySound(jogador2,1056,0,0,0);
            PlayerPlaySound(jogador3,1056,0,0,0);
            PlayerPlaySound(jogador4,1056,0,0,0);
            SetTimerEx("Cont",1000,false,"ddd",jogador1,jogador2,jogador3,jogador4,1);
        }
        case 0:
        {
            GameTextForPlayer(jogador1,"GO GO GO",1000,6);
            GameTextForPlayer(jogador2,"GO GO GO",1000,6);
            GameTextForPlayer(jogador3,"GO GO GO",1000,6);
            GameTextForPlayer(jogador4,"GO GO GO",1000,6);
             PlayerPlaySound(jogador1,1057,0,0,0);
            PlayerPlaySound(jogador2,1057,0,0,0);
             PlayerPlaySound(jogador3,1057,0,0,0);
            PlayerPlaySound(jogador4,1057,0,0,0);
            TogglePlayerControllable(jogador1,1);
            TogglePlayerControllable(jogador2,1);
            TogglePlayerControllable(jogador3,1);
            TogglePlayerControllable(jogador4,1);
            SetPlayerHealth(jogador1,100.0);
            SetPlayerArmour(jogador1,100.0);
            SetPlayerHealth(jogador2,100.0);
            SetPlayerArmour(jogador2,100.0);
            SetPlayerArmour(jogador3,100.0);
            SetPlayerHealth(jogador3,100.0);
            SetPlayerArmour(jogador4,100.0);
            SetPlayerHealth(jogador4,100.0);
            GivePlayerWeapon(jogador1, 24, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador1, 25, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador1, 34, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador2, 24, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador2, 25, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador2, 34, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador3, 24, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador3, 25, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador3, 34, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador4, 24, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador4, 25, 999);
            GivePlayerWeapon(jogador4, 34, 999);
            CountDuel[jogador1] = gettime();
            CountDuel[jogador2] = gettime();
            CountDuel[jogador3] = gettime();
            CountDuel[jogador4] = gettime();
        }
    }
    return 1;
} 


