Threads: 105
OK....
3 mundos.
30 players.
10 morre no mundo 0, e vгo para o 1. ok
no mundo 0 que й o padrгo, iria ficar 20.
Com certeza vocк iria ter dor de cabeзa com isso, por irб tem que setar, Text, pickup tudo para o novo mundo.
Threads: 85
Se eu der um tiro em vocй e vocк der um em mim ao mesmo tempo nуs 2 morreremos. SA-MP nгo tem bullet travel, й meio que impossнvel remover p revenge kill a nгo ser que vocк modifique totalmente o sistema de combate do jogo, e mesmo assim estarб propнcio a falhas. Se eu fosse vocк, nгo mexeria nisso, afinal existe revenge kill na vida real como expliquei acima, suas atitudes tem consequкncias mesmo depois da sua morte. Mas caso queira mesmo modificar o sistema de combate, vocк vai precisar:
1-YSF plugin
2-Verificar se o tiro acertou um player
3-Caso tenha acertado, use um timerex pra criar um delay pro tiro, criando assim seu proprio "bullet time".
4-Ao timer ser executado e sua callback qualquer que foi usada no timer for chamada, faзa as verificaзхes necessбrias pra saber se o tiro й vбlido e o player estб vivo.
5-Caso a condiзгo 4 seja positiva, use a funзгo SendBulletData do plugin YSF para re-enviar os dados da bala.
6-Vocк precisarб tambйm verificar na callback se os dados foram enviados por um player ou por um plugin pra que as balas nгo entrem em loop infinito de execuзгo.
7-Esse sistema provavelmente vai trazer incфmodos aos players, pois vai parecer desincronizado e um pouco irritante.
Espero ter esclarecido sua dъvida. Abraзos.