[Ajuda] Profissхes

...... @Resolvido
Reply

Alguem ajuda ai ;(
Reply

Sem querer ser grosso com o senhor.
Nгo precisa de falar qual seu projeto, do que deixou ou nгo deixou de fazer. Escrever tudo isto para pedir uma ajuda bбsica, nгo necessita disto.
Bom, sobre a ajuda que queres vocк deve usar uma public chamada OnPlayerRequestClass para colocar aquelas setas em baixo para poder escolher a profissгo, mбs claro que nгo adianta colocar sу estб public tem uma sйrie de coisas que deve ser seguida.

Vou lhe dar um exemplo bбsico.
OnGameModeInit
PHP код:
AddPlayerClass(590.00.00.00.0000000); // Prifssao 0 = Sua prof 
Para aparecer em cima da skin quando for escolher a profissгo.
OnPlayerRequestClass
PHP код:
switch (classid)
{
     case 
0//A profissao 0

{

GameTextForPlayer(playerid"Profissao"30004);
     }

Lembre-se isso й apenas um exemplo bбsico, vocк deve aprender a mecher com vбriaveis e etc..
Tem vбrios Tutoriais sobre Profissхes que sim, dб para aprender.
Boa sorte, e desculpe-me se tiver algo errado.
Reply

Quote:

porquк eu nгo quero pegar nenhuma gamemode

GameMode й do gкnero masculino.

Cara, vocк vai copiar uma ideia, й a mesma coisa de pegar o cуdigo pronto.
Reply

Namoral nгo tem um tуpico que eu faca que nгo sou criticado vou formatar a desgraзa do meu computador hoje e parar com Pawn eu sou um fudido ninguйm gosta de mim mais fazer oque ne sempre que eu peзo algo o povo vem com 7 pedras na mгo eu sou um pau no **/um fudido um 0 a esquerda ninguйm me da chance sу faz me chingar criticar vou parar com Pawn eu sou uma desgraзa vou esquecer oque e pawn pra mim acabou eu nгo sou bom em nada que eu faco jogar bola PES combat arms nada nada ate em ser ruim eu consigo ser ruim vou parar de incomodar vocкs pois eu nгo sei fazer desgraзa de nada
Ninguйm gosta de mim
Eu desisto
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeSimoesPlays
Посмотреть сообщение
Namoral nгo tem um tуpico que eu faca que nгo sou criticado vou formatar a desgraзa do meu computador hoje e parar com Pawn eu sou um fudido ninguйm gosta de mim mais fazer oque ne sempre que eu peзo algo o povo vem com 7 pedras na mгo eu sou um pau no **/um fudido um 0 a esquerda ninguйm me da chance sу faz me chingar criticar vou parar com Pawn eu sou uma desgraзa vou esquecer oque e pawn pra mim acabou eu nгo sou bom em nada que eu faco jogar bola PES combat arms nada nada ate em ser ruim eu consigo ser ruim vou parar de incomodar vocкs pois eu nгo sei fazer desgraзa de nada
Ninguйm gosta de mim
Eu desisto
Ninguйm aqui falou que nгo gosta de vocк, vocк acha que nгo tem um aqui no fуrum que nгo recebeu criticas? Nгo precisa de fazer dramas, se vocк nгo sabe lidar com crнticas faзa isso mesmo, agora se isso tudo foi por causa de uma suposta "raiva" esfrie a cabeзa, e tente voltar. Se vocк nгo confiar em vocк, quem mais vai confiar?
Reply

Vocк tem futuro na Rede Globo ou na Record.
Batatinha quando nasce se esparrama pelo chгo, volte para a Бfrica com seu pai, sua mгe e seu irmгo.
Reply

Se for com a sua eu volto
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)