[Ajuda] Sistema de Casas
#1

Olб galera. Estou com um problema.. Й o seguinte: eu estou fazendo um sistema de casas e na parte de entrar e sair da casa estб acontecendo um bug. Eu crio a casa 0 e а compro, logo apуs crio e compro a casa 1. Quando eu entro na casa 0, eu aperto F novamente e saio da casa, normalmente. Mas quando eu entro na casa 1 e aperto F para sair, eu paro em cima da casa 0, sendo que o certo seria eu parar em cima da casa 1. Eu estava vendo o cуdigo e entendi qual й o erro, mas quando eu penso em alguma coisa eu bugo, entгo se conseguirem me ajudar, agradeзo.

Code:
if(newkeys == 16)
	{
		for(new i = 0; i < MAX_CASAS; i++)
		{
			
			new StringCasa[123];
			format(StringCasa, sizeof(StringCasa), "Casas/Casa/Casa %i.ini", i);

			if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosX"), DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosY"), DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosZ")))
			{
				SetPlayerVirtualWorld(playerid, DOF2_GetInt(StringCasa, "ID"));
				SetPlayerInterior(playerid, DOF2_GetInt(StringCasa, "InteriorID"));
				SetPlayerPos(playerid, DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosIntX"), DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosIntY"), DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosIntZ"));
				new string[123];
				format(string, 123, "entrei na casa %i", DOF2_GetInt(StringCasa, "ID"));
				msg(playerid, -1, string);
				return 1;
			}
			else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosIntX"), DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosIntY"), DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosIntZ")))
			{
				SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
				SetPlayerInterior(playerid, 0);
				SetPlayerPos(playerid, DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosX"), DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosY"), DOF2_GetFloat(StringCasa, "PosZ"));
				new string[123];
				format(string, 123, "sai da casa %i", DOF2_GetInt(StringCasa, "ID"));
				msg(playerid, -1, string);
				return 1;
			}

		}
	}
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