[Pedido] Coisas Exclusivas para se ter em Servidor RPG

Olб,
Preciso de sugestхes para mappear
me digam coisas legais e exclusivas para se ter em um server
coisas que faзam o server ser diferenciado
Reply

Recomendo coisas que simulam a vida real se este for o intuito, nгo sу como bons mapas, mas sim, bons scripts.
Reply

Mais um de milhхes tуpicos com este assunto, criatividade nesta board esta em falta.
Reply

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Mais um de milhхes tуpicos com este assunto, criatividade nesta board esta em falta.
Me Indique uns entгo
Reply

Criar mapas pra RPG й bem simples, pense em tudo o que hб fora da sua casa e construa:

-Mercado
-Padarias
-Prйdios
-Parques
-Praзas
-Farmбcias
-Hospitais
-Pontos turнsticos
-Empresas
-Bancas de Jornal
-Centros esportivos

E por aн vai, 99% dos servidores de hoje em dia nгo tкm coisas assim
Reply

Como Leon falou, tem varias coisas, mas uma dica importante, se for RPG, nгo faзa sistemas de fome, sede, banheiro e dormir, sгo sistemas chatos, eu quando vejo um servidor com isso, do /q na hora.

Cinto para Veнculos: Perde Life ao bater o carro sem Cinto.
Empresas, mas em vez de fazer aquele padrгo de o player comprar e cobrar entrada, faзa algum de tipo investimento, onde determinado numero de pessoas podem investir, ai й sу arranjar algum jeito de dar lucro ou prejuнzo aos players.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
se for RPG, nгo faзa sistemas de fome, sede, banheiro e dormir, sгo sistemas chatos, eu quando vejo um servidor com isso, do /q na hora.
Eu axo que SAMP RPG e praticamente para simular a vida real ;-;
Ai eu ti pergunto
Vocк nгo come ?
Vocк nгo bebe ?
Vocк nгo dorme ?

Gosto de coisas que reflete muito a vida real, sistema de nessesidades, mais nгo aqueles fome,sede,sono
to falando todos, xixi,coco,fome,sede,sono,sexo,estudo, etc,

Como o IpsLeon, cito acima, MAPAS e umas das coisas exclusivas, o San Andreas nгo ajuda muito, crie modifique

Reply

Para se ter um servidor diferenciado e de sucesso, sugiro que faзa sistemas inovadores, mapas como o Leonardo citou a cima, e tambйm, uma GM criada do 0.
Reply

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
Eu axo que SAMP RPG e praticamente para simular a vida real ;-;
Ai eu ti pergunto
Vocк nгo come ?
Vocк nгo bebe ?
Vocк nгo dorme ?

Gosto de coisas que reflete muito a vida real, sistema de nessesidades, mais nгo aqueles fome,sede,sono
to falando todos, xixi,coco,fome,sede,sono,sexo,estudo, etc,

Como o IpsLeon, cito acima, MAPAS e umas das coisas exclusivas, o San Andreas nгo ajuda muito, crie modifique

Desculpe, acho que estou diferenciando errado entгo, mas o RP nгo estб ai para isso?
Se RPG й isso que vocк falou, de: xixi,coco,fome,sede,sono,sexo e estudo, acho que joguei o estilo de servidor errado nos ъltimos 4 anos.
Reply

Nгo peзa ideias pros outros, vб com sua prуpria ideia.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)