23.05.2015, 04:11
GivePlayerMoney(playerid, quantidade);
quantidade entre 1.500 а 3.000
dps 3.000 а 5.000
e de 5.000 а 10.000
quantidade entre 1.500 а 3.000
dps 3.000 а 5.000
e de 5.000 а 10.000
new nR = (random(y- x) + x) ;
new valor = random(3000 - 1500)+1500;
printf("%d valor", valor);
new valor = random(5000 - 3000)+3000;
printf("%d valor", valor);
new valor = random(10000 - 5000)+5000;
printf("%d valor ", valor);
/* function: rand(min, max)
Params:
- min: valor mнnimo.
- max: valor mбximo.
Return:
- int: valor randфmico entre x e y
*/
rand(min, max) {
return random(max - min) + min;
}
rand(1500, 3000);
rand(5000, 10000);
stock aleatorio(min, max) return random(max - min + 1) + min;
Os cуdigos postados acima usando random nгo incluem o limite superior da faixa escolhida. Por exemplo, se o nъmero aleatуrio a ser gerado й de 1500 a 3000, a saнda dos cуdigos poderia ser qualquer um destes nъmeros: 1500, 1501, 1502, ..., 2999; ficando o 3000 de fora dos valores possнveis .
Caso queira que o valor mбximo tambйm seja um possнvel nъmero de saнda, use: pawn Код:
Espero ter ajudado . |