[Off] Fomos criados por um programador Alien?
#1

'Ignorem' o Teocentrismo ao responder, sу deem opiniхes sobre o assunto...


Cientista da NASA diz que podemos estar em uma Matrix criada por aliens


Quem afirma isso й o diretor do Centro de Computaзгo Evolucionбria e Design Automativo no Laboratуrio de Propulsгo a Jato da NASA. Ou seja, ele pode saber do que estб falando.

Qual й a teoria? Segundo Rich, vivemos em uma simulaзгo controlada por uma espйcie de "programador", em uma espйcie de Matrix. Porйm, nada de agentes ou Neo: o responsбvel pelo controle seria do futuro. A explicaзгo й que a Lei de Moore, que cita a evoluзгo no processamento de mбquinas (ele dobra a cada dois anos) permite que isso seja teoricamente possнvel em algum momento.

O tal simulador seria capaz de criar a nossa realidade e simular o curso da humanidade por vбrios motivos, desde pura diversгo atй recriar momentos da Histуria. O poder й tanto que ele seria capaz de controlar todas as bilhхes de pessoas que vivem no mundo e fazer com que todas sintam, ajam e nunca desconfiem que estгo sob controle. Por mais maluco que isso pareзa, filуsofos e outros cientistas, como Nick Bostrom, chefe do Oxford University Future of Humanity Institute, comeзaram a encarar esse conceito como algo possнvel. Leia Mais...


"Assim como controlamos GTA, eles controlam a gente..."
Serб? kkkk'. Atй que faz uma boa lуgica!
Reply
#2

Que louco kkkkkk..
(Entгo meu controlador й meio noob, faz cada doidera as vezes '-' )
Reply
#3

kkkkkkk й engraзado esse tipo de assunto, nгo й vida imitando a arte, й a arte imitando a vida.
pode parecer que й mas ninguйm na terra pode afirmar se isso й verdade ou nгo, do mesmo jeito que o cj nгo sabe quem ta controlando ele, nуs tambem nгo sabemos quem estб controlando a gente. zuera, isso nгo existe
Reply
#4

Eu creio que nгo existe.(Mas isto pode ser o programador que me programa falando '-')
Reply
#5

Nгo pode se.
Reply
#6

De todas as teorias que jб vi, essa definitivamente foi uma das mais bossais.

Ela nгo explica absolutamente nada.

Quanto a lei de Moore, nгo й algo que realmente se leve tгo a sйrio. Ela tem sido aplicada com sucesso atй hoje, mas atй quando vamos apenas "dobrando" essa revoluзгo?

Й como a lei de Murphy. Й mais pra um enunciado baseado em experiкncias de vida, do que algo cientifico.
Reply
#7

Imaginaзгo nгo falta a esse senhor, rs.
Reply
#8

Quanta bosta para um sу artigo.
Reply
#9

Ok. Vivemos em simulaзгo controlada por uma espйcie de "programador". Acha que esse zuero ia deixar a gente descobrir que somos controlados, e que vivemos em uma realidade controlada por ele? Isso seria meio Recursivo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Ok. Vivemos em simulaзгo controlada por uma espйcie de "programador". Acha que esse zuero ia deixar a gente descobrir que somos controlados, e que vivemos em uma realidade controlada por ele? Isso seria meio Recursivo.
That. Esse cientista parece ter andado vendo muito matrix - a rebeliгo das mбquinas
Reply
#11

entгo quem controla esses cientistas deve ser doido demais para fazer ele inventar uma coisa tгo tгaaaoo, sei la
Reply
#12

Interessante, mas isso nгo tem nenhuma lуgica.
Ninguйm sabe a existкncia do seres, Eu acho que sу iremos saber apуs a morte, apenas acho.
Reply
#13

Esse cientista sу pode ter cheirado cocaнna vencida.
Reply
#14

Nossa ... de todos os tipos de argumentos pra tal situaзгo, esse й o que eu menos esperava.
Reply
#15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se vocк para pra pensar um pouco nгo fomos criados mais assim pode ser um meteoro que caiu e foi formando atй chegar hoje.
Reply
#16

Abre o olho pessoal, Anticristo Falsos profetas ...
Reply
#17

O ser humano procura de todos os jeitos uma repostas para tudo que existe, E praticamente um extinto onde queremos saber a verdade, mais muitos na nгo querem saber porque vivem em um mundo onde sу procura se salvar para um fim maior.

Eu tenho um dilema: "SУ ACREDITO EM TAL FATO, VENDO!"

Nгo acredito em coisas que nunca vi, Bom nem tudo, praticamente falo isso sobre coisas importante que tem na nossa historia.

O que vocк disse nгo e uma "TEORIA" que pode ser excluнda ou deletada.

Quote:

Eu ja perguntei a amigos o seguinte:

EU: -- Para vocк "ETS" Existem ?

ELE: -- Claro que nгo isso e mentira, rsrsrs

EU: -- Porque ?

ELE: -- kkkk eu nunca vi isso e mentira cara

EU: Bom vocк nunca viu jesus em toda sua vida, e acredita nele mesmo asim, idolatra ele !

ELE: -- ...............

Bom primeira mente nгo sou "ateu", acredito em um "DEUS" Superior, Pois como muitos dizem que a blibla e o livro de tudo que a no mundo, tem coisas que nгo tem nela, e ela mesma nгo tem explicaзгo para tal.

Bom minha opiniгo e que o que vocк falou nгo e verdade e tambйm nгo e mentira, estou no meio entre SIM e NГO

abrзs
Reply
#18

Podem me chamar de louco, mas eu acredito sim que isto seja possнvel, aliбs, outro dia mesmo estava pensando nesse mesmo assunto, se nуs humanos conseguimos criar inteligкncia artificiail, porque nуs mesmos nгo serнamos inteligкncia artificial para outros seres? Nossa vida pode simplesmente fazer parte de uma brincadeira, eu nгo acredito que somos controlados, mas sim acredito que fomos "programados" para ir vivendo e aprendendo, assim fazemos parte de um universo, o qual foi criado e programado para "evoluir" a fins de estudos ou brincadeira de outros seres, ou atй nуs mesmos, imagine sу se os seres humanos no futuro descobrissem uma forma de criaзгo de um sistema, assim poderiam recriar toda a histуria de sua prуpria evoluзгo e assim entender a origem de tudo, podem me chamar de louco, nгo estou muito longe de ser.
Reply
#19

Esses caras estгo jogando muinto the sims, e eu uso na maioria das vezes "So acredito vendo", como o D3sconn3ct falou, acredito em deus pois toda minha familia й catуlica, mais isso que esses caras falaram meu deus nгo tem nem como vocк acreditar nem mesmo no modo como eles anunciaram isso, e eu sou vou comeзa a acreditar em ET'S quando um chega na minha frente e dizer "blz lek"
Reply
#20

com certeza existe alienнgenas ET's pois o universo й infinito... e tantos tipos de criaturas pode ter no mundo, no mar por exemplo deve ter coisas Surpreendentes, mas esse negуcio de matrix criado por aliens nгo tem muito sentido, existem imagens na internet de antigamente muito legal de se ver.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)