[Off] Teclas

Como eu fasso exxemplo: "4 NUM PAD" "6 NUM PAD" no notbook?
Reply

O Notebook tem sobreposiзгo de teclas exemplo primeiramente observe pois tipo sempre й assim a tecla NumPAD 4 vocк tem que primeiramente apertar a Tecla Fn + NumLock ou seja no notebook a tecla que tem os nominhos Ins e numlock e Insert sem fn pressionado e numlock com ai ja vai tar pegando o 4 e 0 6 pra desligar e so vc apertar fn e a tecla que e numlock e apertar o 1234567 normal mesmo como se fosse um numpad ai seu teclado vai bugar, para tirar o numlock tu aperta Fn mais tecla que corresponde ao NumLK
Reply

n tem no meu teclado o numlock..
Reply

Ligue no suporte tйcnico do fabricante. Eles sгo pagos para isso (mal pagos por sinal).
Reply

Quote:
Originally Posted by Username1234
Посмотреть сообщение
n tem no meu teclado o numlock..
Eescrito "Num Lock" normalmente em azul, logo abaixo de onde estб escrito "INS" na tecla.

Todas as teclas com "dupla funзгo", estarгo com a segunda funзгo escritas em azul na respectiva tecla associada, por exemplo a tecla "U" te escrito um numero "4" em azul, indicando que pra acessar o numero 4 nessa tecla precisa teclar "Fn + Num Lock"
Reply

qual a marca do notebook??

aki trabalho em um HP
e ele nao tem as teclas de funзгo como a maioria
Reply

Quote:
Originally Posted by [BC]Vinny
Посмотреть сообщение
qual a marca do notebook??

aki trabalho em um HP
e ele nao tem as teclas de funзгo como a maioria
Tenho 3 not's = COMPAC - ITAUTEC - ACER.

So no da compac nгo tem..
Reply

Mude as teclas na configuraзгo do gtaa caso seu teclado nгo tenha as teclas, como o Lуs disse, contate o suporte tйcnico do fabricante do seu notebook caso queira saber de detalhes como este.
Reply

Rapaz, muitos notebook nгo tem o teclado numйrico, apenas alguns.
Vocк pode utilizar um teclado extra normal na usb, com isso aumenta a vida ъtil do seu teclado do notebook e ainda pode mover e deixar mais confortбvel ou pode utilizar um desses:
http://www.culturamix.com/wp-content...notebook-1.jpg
Reply

se tiver esse numeros em azul, otimo aperta fn e o numero,
se nao tem й so mudar a tecla nas configuraзхes do GTA

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)