[Off] O que gostariam em um servidor de drift

Bom estou fazendo um gm de drift do 0, ha poucos dias, estou fazendo mesmo para estudos..
ele й todo em mysql e atй agora fiz poucas coisas, tambem comecei a 3 dias, no momento eu terminei agora o sistema principal do jogo, que й os contador de drift,
ele й baseado nesse aqui https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=86300 sу que com um diferencial, cada ponto que voce consegue ele soma no banco de dados, assim dando-me direito de liberar um comando somente quando vocк fizer tantos pontos, um sistema de rank( eu irei fazer no site, nao sei se irei fazer no jogo)... Penso tambem usar esses pontos como moeda para o jogo.

Sу que minha mente estб meio vaga, e nao vejo muitas coisas para colocar em um GM de drift, nao olhei nenhum outro gm de drift, pois eu to tentando fazer esse gm ser 100% criado por mim...
Me deem sugestхes!
Eu irei liberar esse gm para download no final do projeto, incluindo um site com ucp
Como eu manjo e atй trabalho com html, php, javascript mysql, o site nao irб ser o problema
Reply

Gostei Da Ideia De Fazer Estes Pontos De Drift Virar Moedas, Tente Ficaria Legal, so que se for fazer, Nгo coloque 1 Ponto De Drift 1 Real, coloque 100 Pontos De Drift 25 Reais, algo do tipo.

Abraзos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)