[Off] Windowns 8 - Games

Entгo.. eu jogo TF2, Dota2, CS:GO, CS 1.6, MuOnline, Pointblank e todos esses jogos roda no Full no meu notbook sem nenhuma lag(1366x768x32).

Ja no GTA, atй na 800x600 meu fps cai? isso pode ser considerado o windowns 8? porque meu pc e windowns 7, dual core e roda gta no full e meu notbook e uma i3 e roda caindo fps.

Alguйm tem ideia do que pode ser?

PC: Dual Core 1.8, 3gb, GeForce 210 1GB, 500 HD.
Notbook: i3 2375m 1.5, 4gb, Intel HD Graphics 3000(512 mb), 500 HD.
Reply

Geralmente o que atrapalha й (quesito GTA V):

A velocidade de nъcleo (o ideal seria um 2,4 GHz);
Intel HD Graphics abaixo de 4000 nгo й otimizada o bastante pra rodar GTA V nem no Low;
O ideal seria uma memуria de 8 GB DDR3 1600 MHz.

Ou seja, seu processador й da sйrie Core Segunda Geraзгo. O do meu notebook й um i5 4210U 1,7 GHz com Turbo Boost de 2,7 GHz (Quarta Geraзгo).
Reply

O GTA SA й um jogo mal otimizado! (Pirata)
Reply

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Geralmente o que atrapalha й (quesito GTA V):

A velocidade de nъcleo (o ideal seria um 2,4 GHz);
Intel HD Graphics abaixo de 4000 nгo й otimizada o bastante pra rodar GTA V nem no Low;
O ideal seria uma memуria de 8 GB DDR3 1600 MHz.

Ou seja, seu processador й da sйrie Core Segunda Geraзгo. O do meu notebook й um i5 4210U 1,7 GHz com Turbo Boost de 2,7 GHz (Quarta Geraзгo).
Cara voce ta viajando kkkk eu falei de GTA:SA nгo de GTA:V
Reply

Eu jogo GTA SA/SAMP e nгo da lag, rsrs
Tambйm uso notebook e olha que e uma merda ;-; Modelo: positivo xr2990 Windowns 8.1
Mais asim mesmo jogo de boas
Tenho carros, mods, skins, armas, sons, tudo modificado

@Topic
Bom isso pode ser muitos arquivos ou programas sem ser usados,
Antes eu tinha programas pa crai que ao menos usava e ficava travando os jogos aqui
Bom acho que e isso, tente fazer uma limpeza geral do PC
Reply

Realmente em relaзгo б quesitos de performance o Windows 8.1 nгo й tгo bom, no Windows 7 consegui rodar GTA V em uma GMA500M б 20FPS(LOW) no Windows 8.1 o jogo nem se quer abre.

Talves pelo suporte da GMA500M nгo ser preparado para o Windows 8.1 e sim para o Windows 7 mais entra vбrios quesitos nesse ponto.
Reply

Ah sim, perdгo, quanto a GTA:SA o meu dб um pouco de lag quando eu estou gravando, mas nada demais.

Alйm tambйm que meu notebook tem uma Placa de Vнdeo Dedicada NVIDIA GeForce 710M 2GB gDDR3.

Desculpe a mб interpretaзгo kkk
Reply

Windows 8.1 й bom para jogos atuais, jб o windows 7 й para jogos um pouco antigos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)