07.05.2015, 00:13
Estou fazendo uma coisa simples que й assim, apos o player levar dano, ele tem que esperar 3 segundos para poder usar qualquer teleporte.
Fis assim
Ai fis uma coisa pra poder testar, coloquei um SendClientMessage na public Liberar pra ver pra quem a mensagem iria, e a mensagem vem pra mim e nao pra quem tomou o dano, entao nesse caso, o comando bloquearia pra mim e nao pro inimigo, acho que o problema esta no SetTimer ou na public Liberar, se alguйm souber como resolver, poderia me explicar como funciona, pois nao quero apenas o comando, quero entender como funciona. +rep
Fis assim
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage
{
UsarComando[playerid] = 0;
SetTimer("Liberar", 3000, 0);
}
public Liberar(playerid)
{
UsarComando[playerid] = 1;
}
Comando: /ir
{
if(UsarComando[playerid] == 1)
{
SetPlayerPos
}
else
{
SendClientMessage: Espere 3 segundos apos levar o dano
}
}