[Off] PPC Trucking

Pessoal pode parecer besteira mбs alguйm ai sabe onde fica as partes ou a parte do /trabalhar relativo a toda aquela funзгo ? quem suber se puder passar ai obrigado, antes de chingar sу um aviso eu jб pesquisei no ****** e no fуrum e sу encontrei como criar rotas mais nгo ensina como criar o lugar que armazena as rotas ou seja eu nгo quero ajuda para ir na PPC_DefLocations chegar la e add uma nova rota e sim eu quero saber como eu faзo um comando tipo /trabalhar para na hora q eu digitar ele carregar akelas informaзхes.

Exemplo: Baixei a GM do SBC nгo vou utilizar ela apenas quero como base pois estб mt bem feita e uma pergunta onde estб a parte da gm ou includes com o comando /trabalhar tipo o comando geralmente fica em OnPlayerTextCommand mais n tem nada la quem puder ajudar grato!

Quem ajudar dou +++++++ REP
Reply

PPC_Dialogs, se nгo for isso explique-se melhor.
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeSimoesPlays
View Post
Pessoal pode parecer besteira mбs alguйm ai sabe onde fica as partes ou a parte do /trabalhar relativo a toda aquela funзгo ?
Cara, sйrio, estude o GM que vc vai entender, se vc olhar nas includes de um GM com base em PPC_Truck vai descobrir a PPC_PlayerCommands responsбvel pelos comandos, a PPC_Dialogs rsponsбvel pelas dialogs, a PPC_Defines responsбveis pelas definiзхs do GM, enfim, tudo meio "уbvio".

Se quer entender o GM, estude-o, caso contrбrio vc farб 1 topico pra cada Include do GM, pelos topicos que criou nas ultimas horas, percebe-se que vc sequer sabe por onde comeзar, vc sу vai entender alguma coisa do GM se estudб-lo.
Reply

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply

Quote:
Originally Posted by JkS
View Post
Segundo ele, ele tб criando uma GM do 'zero'.
Mas estб se baseando no PPC_Truck, basta olhar os outros topicos dele. Pra saber como o PPC funciona ele terб que estudar o Gamemode, para assim poder efetuar as alteraзхes necessarias e/ou implementar a idйia no GM dele, atй pq ele quer um "comando" do PPC mas nгo achou nem a include relativa aos comandos do PPC.
Reply

Quote:
Originally Posted by DiegoCosta
View Post
Mas estб se baseando no PPC_Truck, basta olhar os outros topicos dele. Pra saber como o PPC funciona ele terб que estudar o Gamemode, para assim poder efetuar as alteraзхes necessarias e/ou implementar a idйia no GM dele, atй pq ele quer um "comando" do PPC mas nгo achou nem a include relativa aos comandos do PPC.
Й primeiramente ele tera qui estudar o gamemode base dele, para depois chegar aos resultados que ele quer, nгo conseguir achar um comando no gamemode ae ja й preguiзa de procurar tambйm -.- .
Reply

Quote:
Originally Posted by LuisFerreira
View Post
Й primeiramente ele tera qui estudar o gamemode base dele, para depois chegar aos resultados que ele quer, nгo conseguir achar um comando no gamemode ae ja й preguiзa de procurar tambйm -.- .
Tu setб um texto na textdraw.. procura pelo texto que aparece no seu server.. nas definiзхes de text.. por ela tu procura nos outros arquivos,,
Reply

Cara, as includes do PPC sгo quase obvias:
PHP Code:
#include <PPC_DefTexts>//Textos
#include <PPC_ServerSettings>//Definiзхes Sobre As Configuraзхes Do Servidor Como Armas Para Players Por Profissгo
#include <PPC_Defines>//Defines, como Local das pastas, id de veiculos e talz...
#include <PPC_DefLocations>//Define as Localizaзхes
#include <PPC_DefLoads>//Define as rotas das Localizaзхes
//Possivel que eu inverti as duas acimas
#include <PPC_DefCars>//Define dos Carros
#include <PPC_DefPlanes>//Define Dos Avioes
#include <PPC_DefTrailers>//Define Dos Trailer's
#include <PPC_DefBuyableVehicles>//Preзo De Veiculos
#include <PPC_GlobalTimer>//Servidor < Inclui Muita Coisa!!! << Importante
#include <PPC_Common>//Sla oque й, ainda nгo estudei-a;
#include <PPC_Housing>//Casas
#include <PPC_Business>//Empresas
#include <PPC_GameModeInit>//Servidor < Inclui Muita Coisa!!! << Importante
#include <PPC_FileOperations>//Geralmente, Salvamento De Dados Nas Contas
#include <PPC_Speedometer>//Velocimetro
#include <PPC_MissionsTrucking>//Missoes De Caminhoneiro
#include <PPC_MissionsBus>//Missoes De Motorista de busгo
#include <PPC_MissionsPilot>//Missoes De Piloto
#include <PPC_MissionsPolice>//Missoes De Policial
#include <PPC_MissionsMafia>//Missoes De Mafioso
#include <PPC_MissionsAssistance>//Missoes De Mecanico
#include <PPC_MissionsCourier>//Missoes De Correio
#include <PPC_MissionsRoadworker>//Missoes De Func. Do DNIT
#include <PPC_Convoys>//Comboios
#include <PPC_Dialogs>//Dialogs
#include <PPC_PlayerCommands>//Comandos
#include <PPC_Extras>//Extras
#include <PPC_Toll>//Sla oque й, nгo cheguei a estuda-lб 
Mais Alguma coisa?

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
View Post
Cara, as includes do PPC sгo quase obvias:
PHP Code:

#include <PPC_DefLocations>//Define as Localizaзхes
#include <PPC_DefLoads>//Define as rotas das Localizaзхes
//Possivel que eu inverti as duas acimas
#include <PPC_Common>//Sla oque й, ainda nгo estudei-a;
#include <PPC_Extras>//Extras
#include <PPC_Toll>//Sla oque й, nгo cheguei a estuda-lб 
Mais Alguma coisa?

Abraзos.
Apenas complementando
Locations: define os Locais onde estarгo os checkpoints para carga/descarga

Loads: Define a "carga" que serб transportada, de acordo com cada checkpoint definido em "Locations".

Common: reъne varias coisas do server, pois tem funзхes relacionadas a radares, veнculos, e atй mesmo definiзхes de "qual trailer/caminhгo utilizar" de acordo com o tipo de carga.

Extras: Reune alguns comandos extras, a maioria apenas "ъtil" para o administrador geral/dono do servidor. Essa include pode ser eliminada, bastando apenas colocar todo o conteъdo dela na PlayerCommands, e posteriormente excluindo a linha referente а essa include no topo do GM.

Toll: TollGate = Pedagio. Mas, й bom ter cuidado aqui tbm, pois tem referencias ao pedбgio espalhadas (na include Common tbm tem algumas funзхes do pedбgio, por exemplo).
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeSimoesPlays
View Post
Exemplo: Baixei a GM do SBC nгo vou utilizar ela apenas quero como base pois estб mt bem feita e uma pergunta onde estб a parte da gm ou includes com o comando /trabalhar tipo o comando geralmente fica em OnPlayerTextCommand mais n tem nada la quem puder ajudar grato!
Os Comandos Do PPC_TRucking fica em PPC_PlayersCommands, ajudado!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)