[Ajuda] Personalizar SA-MP

Olб pessoal desculpa dupla postagem mais й que eu tive uma dъvida urgente

Eu ja tive um servidor RPG no MTA e no MTA vocк upa o mod do GTA e ele fica upado e quem quiser jogar vai pedir pra baixar serб que nгo existe um geito para por MOD nos players sem eles ter que instalar ? Serб mesmo que nгo existe isso ainda no SA-MP gostбria que os mais experientes falassem sua opniao ou resposta

Att: GSP Agradeзo a resposta!
Reply

Nгo existe.
Reply

Nгo. Existe um plugin que o ipsBruno criou sobre colocar mods, pesquisa depois.
Reply

Valeu JkS Valeu Gente igual tu que ajuda o mundo :P + REP PRA VC
Reply

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Nгo. Existe um plugin que o ipsBruno criou sobre colocar mods, pesquisa depois.
й diferente do que ele quer, o player terб que ter um aplicativo baixado, que irб instalar os Mods, outra este plugin se perdeu de uma lida no topico
Reply

Nгo existe nativamente, mas existem maneiras de se implementar assim como a que o Bruno utilizou, porйm vocк terб que fazer com que seus jogadores baixem um aplicativo ou um plug-in client-side, e isso se tornб chato. Nгo creio que a maioria baixe essas besteiras para jogar em 1 servidor somente.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsNan
Посмотреть сообщение
Nгo existe nativamente, mas existem maneiras de se implementar assim como a que o Bruno utilizou, porйm vocк terб que fazer com que seus jogadores baixem um aplicativo ou um plug-in client-side, e isso se tornб chato. Nгo creio que a maioria baixe essas besteiras para jogar em 1 servidor somente.
Realmente й chato.. eu mesmo jб pensei nessa possibilidade mais descartei pois eu mesmo nгo baixaria pra jogar em um servidor SAMP..

Atй porque a maioria que joga SAMP joga porque nгo precisa baixar nada pra entrar em varios servidores.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)