Threads: 25
Belo trabalho, muito bom. Serviu para estudo
Threads: 81
O que acho que poderias fazer й adicionar funзхes que ajudem os programadores a debugarem o gamemode, por exemplo, saber quanto й que estб a consumir de ram e de processador, digamos que seria uma debug tool.
Achei interessante!
Threads: 9
Haverб uma atualizaзгo em breve para poder corrigir um bug e nela vou lanзar essas funзхes que foram dadas nos posts, Gonзalo vocк me deu uma idйia muito boa em relaзгo a isso,
Threads: 94
Уtimo trabalho, como mesmo nгo sendo muito ъtil
Sempre devemos pensar no desenvolvimento e aprendizagem.
Bom Trabalho!
Threads: 10
Gostei bastante, isso й bem ъtil! Se fosse pra adicionar alguma coisa, adicionaria a mesma funзгo que o n0minal disse.
Parabйns!
Quote:
Originally Posted by RiqueP
Sу vi o download do source, to sem visual basic. Tem como deixar o download do plugin em si nгo ? pf
|
Jб tem o dowload, esta em
releases
Obrigado pelos comentбrios, provavelmente vou dar uma release legal e ajustar um bug dessa versгo quando eu estiver com um tempo disponнvel
Threads: 6
Estou vendo apenas o source, se tiver o plugin ali, perdoa-me minha segueira .-.
Threads: 8
inъtil, pra que isso em Host?
mais eu sempre quis por cores no console, foda :P
Sim realmente й inъtil, eu fiz isso meio que de bobera, eu sempre gostei de botar cores no console e decidi fazer, para ser honesto eu nem iria postar isso aqui, eu postei pois caso alguйm queira usar entгo.
Threads: 17
01.05.2015, 11:41
(
Последний раз редактировалось Sky™; 04.05.2015 в 10:34.
)
Saudaзхes !
muito bom seu trabalho amigo, nгo pense que й algo inъtil, pois eu vi com bons olhos seu projeto, agora й algo pequeno, mas veja bem ..
no meu caso, usarei seu plugin como forma de atenзгo no console, colocando mensagens de erros e bugs em vermelho para dar um destaque, e mensagens de atenзгo em amarelo outras informaзхes deixarei no branco mesmo ..
isso й muito bom para quem gosta de organizar o cуdigo com mensagens do sistema, debugs.. entre outros !
Parabйns pelo trabalho !
Threads: 6
mais pode fica sussgeado tudo que eu to bebendo eu to pagando tocai um joao mineiro e marciano to sofrendo mais ta passando...
bomm trabalho fera, simples sу que ъtil pra alguns...