[FilterScript] Anti-Aimbot by ipsLeon
#21

Vai mostrar apenas na tela do player que disparou o tiro esse \'Zoom\'. Na sua tela nгo.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
View Post
Uma dъvida meio estъpida.... No servidor normal, o player que eu (por exemplo) ataco, vai fazer isso q no vнdeo fez? (Tipo esse Zoom) Ou й do prуprio Hack?
Tas a falar daquele zoom a mirar o gajo?


Й da arma.
Reply
#23

Novo link pra download, problema com loop fixado.
Reply
#24

Acho que ele estб falando de quando ele dispara o player que ele atirou aparecer perto e isso й do prуprio Aimbot.
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Acho que ele estб falando de quando ele dispara o player que ele atirou aparecer perto e isso й do prуprio Aimbot.
Exatamente, o Zoom de verdade й da cвmera, o teleporte do alvo й o hack.
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
Vai mostrar apenas na tela do player que disparou o tiro esse \'Zoom\'. Na sua tela nгo.
Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Tas a falar daquele zoom a mirar o gajo?


Й da arma.
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Novo link pra download, problema com loop fixado.
Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Acho que ele estб falando de quando ele dispara o player que ele atirou aparecer perto e isso й do prуprio Aimbot.
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Exatamente, o Zoom de verdade й da cвmera, o teleporte do alvo й o hack.


Ah, agora entendi... Obrigado


Pensava que era do script mesmo ahahaha...


Anyway, Bom trabalho!
Reply
#27

Nгo poderia deixa de comentar, muito bom parabкns
Reply
#28

Obrigado, caso alguйm tenha problemas me avise, lembrando que este filterscript sу funciona da versгo 0.3z em diante e com lagcompmode on.
Reply
#29

Saudaзхes !


muito bom o script, quando tiver mais tempo vou analisar o funcionamento, pois creio eu que uma das novas funзхes do samp poderia ter ajudado na otimizaзгo deste script, mas para isso preciso entender como ele funciona :0
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Sky™
View Post
Saudaзхes !


muito bom o script, quando tiver mais tempo vou analisar o funcionamento, pois creio eu que uma das novas funзхes do samp poderia ter ajudado na otimizaзгo deste script, mas para isso preciso entender como ele funciona :0
Obrigado, acho que jб otimzei ao mбximo, nгo faзo uso de loops nem timers, e quanto а comparaзгo da funзгo IsPlayerAimingAtPlayer nгo hб muita diferenзa entre a GetCameraTargetPlayer, jб fiz uns testes e as duas funзхes tiveram praticamente o mesmo desempenho (oscilaзгo entre 1 ou 2 ms)
Reply
#31

Estava ansioso pelo BlackBox.


Pelo que me lembre vocк jб tinha postado a lуgica dele.


Muito bom, parabйns!
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
View Post
Estava ansioso pelo BlackBox.


Pelo que me lembre vocк jб tinha postado a lуgica dele.


Muito bom, parabйns!
Sim, eu tinha postado a lуgica dele, decidi postar o anti-auto aim porque tenho visto muitos servidores sofrendo com isso, e й um patch consideravelmente "fбcil" de ser detectado, mas o projeto blackbox nгo morreu, apenas um mуdulo foi publicado Estou trabalhando agora na detecзгo de skin-aimbot e mais em breve wall-hack usando colAndreas. Preciso encontrar tempo e foco pro AC, por enquanto estб meio de lado por causa do meu projeto mas conforme a fase alpha estiver rolando eu vou focar um pouco no AC. Obrigado
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Sim, eu tinha postado a lуgica dele, decidi postar o anti-auto aim porque tenho visto muitos servidores sofrendo com isso, e й um patch consideravelmente "fбcil" de ser detectado, mas o projeto blackbox nгo morreu, apenas um mуdulo foi publicado Estou trabalhando agora na detecзгo de skin-aimbot e mais em breve wall-hack usando colAndreas. Preciso encontrar tempo e foco pro AC, por enquanto estб meio de lado por causa do meu projeto mas conforme a fase alpha estiver rolando eu vou focar um pouco no AC. Obrigado
Irei aguardar por ele entгo.


Nгo posso de dar REP.
Reply
#34

Gostei, mesmo a lуgica desse modo de aimbot nгo sendo tгo difнcil de se ter uma proteзгo, gostei serviu de lуgica pra galera :3
Reply
#35

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
View Post
Irei aguardar por ele entгo.


Nгo posso de dar REP.
Quote:
Originally Posted by Adejair_Junior
View Post
Gostei, mesmo a lуgica desse modo de aimbot nгo sendo tгo difнcil de se ter uma proteзгo, gostei serviu de lуgica pra galera :3
Obrigado Vou trabalhar no skin-aimbot em breve, acho que nгo devo postar o source mas postarei os testes...
Reply
#36

Simplesmente sensacional, parabйns +rep
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by FStralioti
View Post
Simplesmente sensacional, parabйns +rep
Obrigado ^^
Reply
#38

Muito bom parabйns.
Reply
#39

Parabйns!
Reply
#40

Boa Tarde, compilei e deu os seguintes erros abaixo..

D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(109) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerWeaponShot")
D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(113) : error 017: undefined symbol "BULLET_HIT_TYPE_PLAYER"
D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(116) : error 017: undefined symbol "GetPlayerLastShotVectors"
D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(120) : error 017: undefined symbol "NetStats_PacketLossPercent"
D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(121) : error 017: undefined symbol "NetStats_PacketLossPercent"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)