[FilterScript] Anti-Aimbot by ipsLeon

Vai mostrar apenas na tela do player que disparou o tiro esse \'Zoom\'. Na sua tela nгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
View Post
Uma dъvida meio estъpida.... No servidor normal, o player que eu (por exemplo) ataco, vai fazer isso q no vнdeo fez? (Tipo esse Zoom) Ou й do prуprio Hack?
Tas a falar daquele zoom a mirar o gajo?

Й da arma.
Reply

Novo link pra download, problema com loop fixado.
Reply

Acho que ele estб falando de quando ele dispara o player que ele atirou aparecer perto e isso й do prуprio Aimbot.
Reply

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Acho que ele estб falando de quando ele dispara o player que ele atirou aparecer perto e isso й do prуprio Aimbot.
Exatamente, o Zoom de verdade й da cвmera, o teleporte do alvo й o hack.
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
View Post
Vai mostrar apenas na tela do player que disparou o tiro esse \'Zoom\'. Na sua tela nгo.
Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Tas a falar daquele zoom a mirar o gajo?

Й da arma.
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Novo link pra download, problema com loop fixado.
Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
View Post
Quote:
View Post
Exatamente, o Zoom de verdade й da cвmera, o teleporte do alvo й o hack.

Ah, agora entendi... Obrigado

Pensava que era do script mesmo ahahaha...

Anyway, Bom trabalho!
Reply

Nгo poderia deixa de comentar, muito bom parabкns
Reply

Obrigado, caso alguйm tenha problemas me avise, lembrando que este filterscript sу funciona da versгo 0.3z em diante e com lagcompmode on.
Reply

Saudaзхes !

muito bom o script, quando tiver mais tempo vou analisar o funcionamento, pois creio eu que uma das novas funзхes do samp poderia ter ajudado na otimizaзгo deste script, mas para isso preciso entender como ele funciona :0
Reply

Quote:
Originally Posted by Sky™
View Post
Saudaзхes !

muito bom o script, quando tiver mais tempo vou analisar o funcionamento, pois creio eu que uma das novas funзхes do samp poderia ter ajudado na otimizaзгo deste script, mas para isso preciso entender como ele funciona :0
Obrigado, acho que jб otimzei ao mбximo, nгo faзo uso de loops nem timers, e quanto а comparaзгo da funзгo IsPlayerAimingAtPlayer nгo hб muita diferenзa entre a GetCameraTargetPlayer, jб fiz uns testes e as duas funзхes tiveram praticamente o mesmo desempenho (oscilaзгo entre 1 ou 2 ms)
Reply

Estava ansioso pelo BlackBox.

Pelo que me lembre vocк jб tinha postado a lуgica dele.

Muito bom, parabйns!
Reply

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
View Post
Estava ansioso pelo BlackBox.

Pelo que me lembre vocк jб tinha postado a lуgica dele.

Muito bom, parabйns!
Sim, eu tinha postado a lуgica dele, decidi postar o anti-auto aim porque tenho visto muitos servidores sofrendo com isso, e й um patch consideravelmente "fбcil" de ser detectado, mas o projeto blackbox nгo morreu, apenas um mуdulo foi publicado Estou trabalhando agora na detecзгo de skin-aimbot e mais em breve wall-hack usando colAndreas. Preciso encontrar tempo e foco pro AC, por enquanto estб meio de lado por causa do meu projeto mas conforme a fase alpha estiver rolando eu vou focar um pouco no AC. Obrigado
Reply

Quote:
View Post
Sim, eu tinha postado a lуgica dele, decidi postar o anti-auto aim porque tenho visto muitos servidores sofrendo com isso, e й um patch consideravelmente "fбcil" de ser detectado, mas o projeto blackbox nгo morreu, apenas um mуdulo foi publicado Estou trabalhando agora na detecзгo de skin-aimbot e mais em breve wall-hack usando colAndreas. Preciso encontrar tempo e foco pro AC, por enquanto estб meio de lado por causa do meu projeto mas conforme a fase alpha estiver rolando eu vou focar um pouco no AC. Obrigado
Irei aguardar por ele entгo.

Nгo posso de dar REP.
Reply

Gostei, mesmo a lуgica desse modo de aimbot nгo sendo tгo difнcil de se ter uma proteзгo, gostei serviu de lуgica pra galera :3
Reply

Quote:
Originally Posted by iCasTiel
View Post
Irei aguardar por ele entгo.

Nгo posso de dar REP.
Quote:
Originally Posted by Adejair_Junior
View Post
Gostei, mesmo a lуgica desse modo de aimbot nгo sendo tгo difнcil de se ter uma proteзгo, gostei serviu de lуgica pra galera :3
Obrigado Vou trabalhar no skin-aimbot em breve, acho que nгo devo postar o source mas postarei os testes...
Reply

Simplesmente sensacional, parabйns +rep
Reply

Quote:
Originally Posted by FStralioti
View Post
Simplesmente sensacional, parabйns +rep
Obrigado ^^
Reply

Muito bom parabйns.
Reply

Parabйns!
Reply

Boa Tarde, compilei e deu os seguintes erros abaixo..

D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(109) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerWeaponShot")
D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(113) : error 017: undefined symbol "BULLET_HIT_TYPE_PLAYER"
D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(116) : error 017: undefined symbol "GetPlayerLastShotVectors"
D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(120) : error 017: undefined symbol "NetStats_PacketLossPercent"
D:\sa-mp\fs\aimbot.pwn(121) : error 017: undefined symbol "NetStats_PacketLossPercent"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Errors.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)