24.04.2015, 06:26
Olб, sou novo em Pwn, e prefiro programar noutras linguagens, no entanto estou um problema no K/D do meu GM, o player mata e nгo conta no RG.
Poderiam me ajudar?
Poderiam me ajudar?
Ai bola de Cristal! Dizei-me o cуdigo para eu poder ajudar este mortal...
VarJogador[killerid][Vitimas]++;
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new string[256],acusado[30],vitima[30];
GetPlayerName(killerid,acusado,30);
GetPlayerName(playerid,vitima,30);
Morte[playerid] = 1;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
DropWeapons(playerid);
//FUNЗГO COM MATADOR VALIDO - CONECTADO
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
//Sistema de Pontos Matou e Moreu
if(InEvento[killerid] == 0 && Inx1A[killerid] == 0 && Inx1L[killerid] == 0 && InGaiola[killerid] == 0)
{
if(admtrampando[playerid] == 0 && helptrampando[playerid] == 0 && TempoONOFF[playerid] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHorasON] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLevel] <= 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0)
{
format(string, sizeof(string),"[AVISO] Vocк matou %s um Novato/Civil e por isso Perdeu -1 Ponto de [Matou/Kill] no RG.", Nome(playerid));
SendClientMessage(killerid, Vermelho, string);
PlayerInfo[killerid][pMatou] -= 1;
}
else
{
PlayerInfo[killerid][pMatou] += 1; PlayerInfo[playerid][pMorreu] += 1;
ChecaTempoExp(killerid); ChecaTempoExp(playerid);
}
}
}
//Seguranзa e Cliente mortos por eles mesmo
if(JaContSEGU[playerid] < 999 && JaContSEGU[playerid] == killerid) //segu
{
if(IsPlayerConnected(JaContSEGU[playerid])){
format(string, sizeof(string),"[CONTRATO] Vocк matou o seu Seguranзa %s e foi le retirado R$%d do contrato por isso.", Nome(playerid), DinheiroSEGU[killerid]);
SendClientMessage(killerid, Vermelho, string);
GivePlayerMoneyEx(killerid, - DinheiroSEGU[killerid]);
SendClientMessage(JaContSEGU[playerid], COLOR_YELLOW, "O Seguranзa foi morto pelo cliente, contrato cancelado.");
ContratoSEGU[JaContSEGU[playerid]] = 999;
JaContSEGU[playerid] = 999;
}
}
if(ContratoSEGU[playerid] < 999 && ContratoSEGU[playerid] == killerid) //cliente
{
if(IsPlayerConnected(ContratoSEGU[playerid])){
format(string, sizeof(string),"[CONTRATO] Vocк matou o seu Cliente %s e foi le retirado R$%d do contrato por isso.", Nome(playerid), DinheiroSEGU[killerid]);
SendClientMessage(killerid, Vermelho, string);
GivePlayerMoneyEx(killerid, - DinheiroSEGU[killerid]);
SendClientMessage(ContratoSEGU[playerid], COLOR_YELLOW, "O seu Cliente foi morto, sua proteзгo nгo foi suficiente contrato cancelado.");
JaContSEGU[ContratoSEGU[playerid]] = 999;
ContratoSEGU[playerid] = 999;
}
}
//[ ============== Sistemas de Mortes DB/DM ============== ]//
if(OnOffCheat == 1)
{
//Sistema de Anti DM
if(ReagiuDM[playerid] == 0 && ReagiuDM[killerid] == 1) //Nгo Reajiu
{
//Em Territorio
if(IsPlayerInMorro(killerid)|| IsPlayerInSkate(killerid)|| IsPlayerInShop(killerid)|| IsPlayerInParque(killerid)|| IsPlayerInAero(killerid)|| IsPlayerInAerolv(killerid)
|| IsPlayerInMulholland(killerid)|| IsPlayerInCasarao(killerid)|| IsPlayerInPraia(killerid)|| IsPlayerInArena(killerid) || IsPlayerInMaconha(killerid))
{
}
//Com Contrato
else if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 14)
{
if(PlayerInfo[playerid][pContratoValor] > 0)
{
}
}
//COP atirando em procurado
else if(IsACop(killerid) && WantedLevel[playerid] > 0)
{
}
//Procurado atirando em COP
else if(WantedLevel[killerid] > 0 && IsACop(playerid))
{
}
//Sequestrado
else if(PlayerTied[playerid] > 0)
{
}
//Admin/Helper modo jogo
else if(admtrampando[killerid] == 0 && helptrampando[killerid] == 0)
{
}
//sem nem uma funзгo acima
else
{
//En evento
if(InEvento[killerid] > 0 || InEvento[playerid] > 0 || Inx1A[killerid] > 0 || InGaiola[killerid] > 0 || Inx1L[killerid] > 0) //Sem Evento
{}
//Vitma Armado com armas de fogo
//else if(ArmasDeFogo(playerid))
//{}
else
{
if(FoiPreso[killerid] == 0)
{
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu [DM] e Foi Preso no Carandiru por 30 Minutos, ¬¬");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s ID:%d Fez [ DM | Matar Sem Motivo em %s ID:%d] e Foi Preso.",acusado, killerid, vitima, playerid);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
//Carandiru
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 1800;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += (WantedLevel[killerid])*(120);
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 1800;
if(TicketMoney[killerid] > 0)
{
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 120;
TicketOffer[killerid] = 999; TicketMoney[killerid] = 0;
}
WantedLevel[killerid] = 0;
SetPlayerInterior(killerid,0);
SetPlayerPos(killerid, 225.18601989746, 1872.3525390625, 13.73437);
GameTextForPlayer(killerid, "~b~Bem Vindo ao ~n~~r~Carandiru o seu pior PESADELO D:", 5000, 3);
FoiPreso[killerid] = 1;
//Confirmar o DM
new aviso[256];
format(aviso, sizeof(aviso), "{FFFFFF}Jogador: %s Le Matou Efetuando [DM] e Foi Punido no Carandiru!\nVocк Acha Que Ele(a) Cometeu um Erro e Merece Ser Punido??\nEscolha {FF0000}[Sim]{FFFFFF} Para Que Ele(a) Seja Punido.\nEscolha {00FF00}[Nгo]{FFFFFF} Para Que Ele(a) Seja Libertado.", Nome(killerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 5566, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "| Confirmaзгo de Puniзгo |", aviso, "Sim", "Nгo");
OAcusado[playerid] = killerid;
}
}
}
}
//Sistema de DB - Driver By
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
{
if(IsPlayerInAero(playerid) || IsPlayerInAerolv(playerid))
{
}
//Admin/Helper modo jogo
else if(admtrampando[killerid] == 0 && helptrampando[killerid] == 0)
{
}
else
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(InEvento[killerid] == 0 || InEvento[playerid] == 0)
{
if(DentroVeiculo[playerid] == 0 && DentroVeiculo[killerid] == 1)
{
if(FoiPreso[killerid] == 0)
{
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu [DB] e Foi Preso no Carandiru por 30 Minutos, ¬¬");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DB] %s ID:%d Fez [ DB | Drive-By em %s ].",acusado, killerid, vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
//Carandiru
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 1800;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += (WantedLevel[killerid])*(120);
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 1800;
if(TicketMoney[killerid] > 0)
{
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 120;
TicketOffer[killerid] = 999; TicketMoney[killerid] = 0;
}
WantedLevel[killerid] = 0;
SetPlayerInterior(killerid,0);
SetPlayerPos(killerid,225.18601989746, 1872.3525390625, 13.73437);
GameTextForPlayer(killerid, "~b~Bem Vindo ao ~n~~r~Carandiru o seu pior PESADELO D:", 5000, 3);
FoiPreso[killerid] = 1;
//Confirmar o DB
new aviso[256];
format(aviso, sizeof(aviso), "{FFFFFF}Jogador: %s Le Matou Efetuando [DB] e Foi Punido no Carandiru!\nVocк Acha Que Ele(a) Cometeu um Erro e Merece Ser Punido??\nEscolha {FF0000}[Sim]{FFFFFF} Para Que Seja Punido.\nEscolha {00FF00}[Nгo]{FFFFFF} Para Que Ele(a) Seja Liberado.", Nome(killerid));
ShowPlayerDialog(playerid, 5566, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "| Confirmaзгo de Puniзгo |", aviso, "Sim", "Nгo");
OAcusado[playerid] = killerid;
}
}
}
}
}
}
//Cela do DP
if(PlayerToPoint(8,killerid,264.6288,77.5742,1001.0391)) //Celas DP
{
if(PlayerInfo[killerid][pJailed] == 1)
{
WantedLevel[killerid] = 0;
//Carandiru
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 500;
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 500;
WantedLevel[playerid] = 0;
SetPlayerInterior(killerid,0);
SetPlayerPos(killerid,225.18601989746, 1872.3525390625, 13.73437);
GameTextForPlayer(killerid, "~b~Bem Vindo ao ~n~~r~Carandiru o seu pior PESADELO D:", 5000, 3);
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu DM nas Celas do DP e Foi Preso no Carandiru por 500 Segundos! ¬¬");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s ID:%d Fez [ DM | Death-Match em %s ] na Celas do DP.",acusado, killerid, vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
FoiPreso[playerid] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu DM nas Celas do DP e Foi Punido(a) Automaticamente!");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s Fez [ DM | Death-Match em %s ] na Celas do DP.",acusado,vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 300;
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 300;
}
}
//Celas do BOPE
if(PlayerToPoint(8,killerid,219.09104919434, 109.11949157715, 999.015625))
{
if(PlayerInfo[killerid][pJailed] == 2)
{
WantedLevel[killerid] = 0;
//Carandiru
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 500;
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 500;
WantedLevel[playerid] = 0;
SetPlayerInterior(killerid,0);
SetPlayerPos(killerid,225.18601989746, 1872.3525390625, 13.73437);
GameTextForPlayer(killerid, "~b~Bem Vindo ao ~n~~r~Carandiru o seu pior PESADELO D:", 5000, 3);
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu DM nas Celas do BOPE e Foi Preso no Carandiru por 500 Segundos! ¬¬");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s ID:%d Fez [ DM | Death-Match em %s ] na Celas do BOPE.",acusado, killerid, vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
FoiPreso[playerid] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu DM nas Celas do BOPE e Foi Punido(a) Automaticamente!");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s ID:%d Fez [ DM | Death-Match em %s ] na Celas do BOPE.",acusado, killerid, vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 300;
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 300;
}
}
//Cela do PR
if(PlayerToPoint(8,killerid,318.6311,317.2288,999.1484))
{
if(PlayerInfo[killerid][pJailed] == 3)
{
//FeisDmPlayer[killerid] = 0;
WantedLevel[killerid] = 0;
//Carandiru
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 500;
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 500;
WantedLevel[playerid] = 0;
SetPlayerInterior(killerid,0);
SetPlayerPos(killerid,225.18601989746, 1872.3525390625, 13.73437);
GameTextForPlayer(killerid, "~b~Bem Vindo ao ~n~~r~Carandiru o seu pior PESADELO D:", 5000, 3);
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu DM nas Celas da PR e Foi Preso no Carandiru por 500 Segundos! ¬¬");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s ID:%d Fez [ DM | Death-Match em %s ] na Celas da PR.",acusado, killerid, vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
FoiPreso[playerid] = 1;
}
else
{
//FeisDmPlayer[killerid] = 0;
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu DM nas Celas da PR e Foi Punido(a) Automaticamente!");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s ID:%d Fez [ DM | Death-Match em %s ] na Celas da PR.",acusado, killerid, vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
ResetPlayerWeapons(killerid);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 300;
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 300;
}
}
//Hospital
if(PlayerToPoint(40,killerid,344.9363,163.5785,1031.0010) || PlayerToPoint(40,killerid, 332.7525,173.7814,1019.9844))
{
if(GetPlayerInterior(killerid) == 3)
{
//Admin/Helper modo jogo
if(admtrampando[killerid] == 0 && helptrampando[killerid] == 0)
{
SendClientMessage(killerid, Amarelo, "[Aviso] Vocк Cometeu DM no Hospital e Foi Punido(a) Automaticamente!");
format(string, sizeof(string),"[Anti-DM] %s ID:%d Fez [ DM | Death-Match em %s ] no Hospital.",acusado, killerid, vitima);
SendClientMessageToAll(Vermelho, string);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 4;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] += 300;
PlayerInfo[killerid][pVPreso] += 1;
PlayerInfo[killerid][pTPreso] += 300;
}
}
}
}
// ===================== MORTES NOS EVENTOS PONTOS/GRANAS ====================//
//Mortes Evento Bazuca
if(InEvento[killerid] == 17)
{
if(InEvento[playerid] == 17)
{
PontosEvento[killerid]++;
GranaEvento[killerid]+=200; //status +grana
GivePlayerMoneyEx(killerid,200); //pagando a grana
format(string, sizeof(string), "KILLER: Vocк Matou:[%s] e Ganho:[1P+R$200], Seus Ponto Atuais:[%d], Grana:[R$%d], /Status",Nome(playerid),PontosEvento[killerid],GranaEvento[killerid]);
SendClientMessage(killerid, COLOR_YELLOW, string);
format(string, sizeof(string), "DEAT: Vocк foi Morto Por:[%s], Ele Ganho:[1P+R$200], Pontos Atuais Dele:[%d]",Nome(killerid),PontosEvento[killerid]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
}
}
//Evento Survival
if(InEvento[playerid] == 16)
{
if(EZumbi[playerid] == 0) { VivosSurvival -= 1; InEvento[playerid] = 0; }
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
if(VivosSurvival < 2)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && gPlayerLogged[i] == 1)
{
if(InEvento[i] == 16)
{
if(EZumbi[i] == 0)
{
GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
format(string, sizeof(string), "> SURVIVAL: %s[%d] E o Ultimo Vivo no Local, Ele foi o Vencedor!", giveplayer, i);
ProxDetector(100.0, i, string, Verde, Verde, Verde, Verde, Verde);
}
}
}
}
}
}
//Evento Caзa
if(InEvento[playerid] == 21)
{
if(ECaca[playerid] == 0) { VivosCaca -= 1; CacasCaca += 1; ECaca[playerid] = 1; }
if(VivosCaca < 2)
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && gPlayerLogged[i] == 1)
{
if(InEvento[i] == 21)
{
if(ECaca[i] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "> CAЗA: %s[%d] E a Ultima Caзa Viva no Local, Ele foi o Vencedor!", Nome(i), i);
SendEventoMessage(21, TEAM_GREEN_COLOR, string);
MensagemAdmin(TEAM_GREEN_COLOR, string, 1);
}
}
}
}
}
}
//Morte no Evento de Counter Strike
if(InEvento[killerid] == 15)
{
if(InEvento[playerid] == 15)
{
if(PlayerTime[killerid] == 1) //CT
{
PlayersVivoTR -= 1;
MorreuSpawn[playerid] = 1;
if(PlayersVivoTR > 0)
{
format(string, sizeof(string), "> Contra Terrorista: %s Matou %s, Ainda Restam %d Terroristas <", acusado, vitima, PlayersVivoTR);
ProxDetector(100.0, killerid, string, COLOR_DBLUE, COLOR_DBLUE, COLOR_DBLUE, COLOR_DBLUE, COLOR_DBLUE);
}
else
{
if(CSVencedor == 0)
{
CSVencedor = 1;
CTWins();
}
}
}
if(PlayerTime[killerid] == 2) //TR
{
PlayersVivoCT -= 1;
MorreuSpawn[playerid] = 1;
if(PlayersVivoCT > 0)
{
format(string, sizeof(string), "> Terrorista: %s Matou %s, Ainda Restam %d Contra Terroristas <", acusado, vitima, PlayersVivoCT);
ProxDetector(100.0, killerid, string, COLOR_CV, COLOR_CV, COLOR_CV, COLOR_CV, COLOR_CV);
}
else
{
if(CSVencedor == 0)
{
CSVencedor = 1;
TRWins();
}
}
}
}
}
//Morte Evento Guerra de Eagle
if(InEvento[killerid] == 2)
{
if(InEvento[playerid] == 2)
{
PontosEvento[killerid]++;
GranaEvento[killerid]+=200;
GivePlayerMoneyEx(killerid,200);
format(string, sizeof(string), "Vocк Matou %s e Ganho R$200, Seus Ponto Atual: %d, /Status Para Checar!",vitima, PontosEvento[killerid]);
SendClientMessage(killerid,COLOR_GRAD5, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк Foi Morto por %s.",acusado);
SendClientMessage(playerid,COLOR_CV, string);
format(string, sizeof(string), "> KILLER: %s Matou %s e Agora Tem [%d Pontos] <", acusado, vitima, PontosEvento[killerid]);
ProxDetector(60.0, killerid, string, COLOR_CV,COLOR_CV,COLOR_CV,COLOR_CV,COLOR_CV);
}
}
//Mortes Evento Minigum
if(InEvento[killerid] == 6)
{
if(InEvento[playerid] == 6)
{
PontosEvento[killerid]++;
GranaEvento[killerid]+=100; //status +grana
GivePlayerMoneyEx(killerid,100); //pagando a grana
format(string, sizeof(string), "KILLER: Vocк Matou:[%s] e Ganho:[1P+R$100], Seus Ponto Atuais:[%d], Grana:[R$%d], /Status",vitima,PontosEvento[killerid],GranaEvento[killerid]);
SendClientMessage(killerid,Azulzim, string);
format(string, sizeof(string), "DEAT: Vocк foi Morto Por:[%s], Ele Ganho:[1P+R$100], Pontos Atuais Dele:[%d]",acusado,PontosEvento[killerid]);
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD5, string);
}
}
//LIVRES
//Morte no Evento Gaiola
if(InGaiola[killerid] == 1)
{
if(InGaiola[playerid] == 1)
{
//Empate //Vitoria
if(RoundsGaiola == 2)
{
if(VitoriaRound[killerid] == 1)
{
ClearChatbox(killerid, 10); ClearChatbox(playerid, 10);
format(string, sizeof(string), "Vitуria: Round Three: %s.", acusado);
SendClientMessage(killerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string, sizeof(string), "Vitуria: Vocк matou: %s no duelo e ganhou a aposta de: R$%d.", vitima, ApostaDueloGaiola);
SendClientMessage(killerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string, sizeof(string), "Derrota: Vocк morreu para: %s e perdeu a aposta de: R$%d.", acusado, ApostaDueloGaiola);
SendClientMessage(playerid,COLOR_CV, string);
GivePlayerMoneyEx(killerid, ApostaDueloGaiola); //grana da aposta
GivePlayerMoneyEx(playerid, - ApostaDueloGaiola); //grana da aposta
RoundsGaiola = 3;
SetTimerEx("FimTempoDuelo", 5000, 0, "i", killerid); //Spawn apos terminar
PlayerInfo[killerid][pX1Ganho] += 1;
PlayerInfo[playerid][pX1Perdido] += 1;
}
}
//Round 2
if(RoundsGaiola == 1)
{
if(VitoriaRound[killerid] == 1) //ganho
{
ClearChatbox(killerid, 10); ClearChatbox(playerid, 10);
format(string, sizeof(string), "Vitуria: Round Two: %s.", acusado);
SendClientMessage(killerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string, sizeof(string), "Vitуria: Vocк matou: %s no duelo e ganhou a aposta de: R$%d.", vitima, ApostaDueloGaiola);
SendClientMessage(killerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string, sizeof(string), "Derrota: Vocк morreu para: %s e perdeu a aposta de: R$%d.", acusado, ApostaDueloGaiola);
SendClientMessage(playerid,COLOR_CV, string);
GivePlayerMoneyEx(killerid, ApostaDueloGaiola); //grana da aposta
GivePlayerMoneyEx(playerid, - ApostaDueloGaiola); //grana da aposta
RoundsGaiola = 3;
SetTimerEx("FimTempoDuelo", 5000, 0, "i", killerid); //Spawn apos terminar
}
if(VitoriaRound[killerid] == 0) //empato
{
RoundsGaiola = 2;
VitoriaRound[killerid] = 1;
format(string, sizeof(string), "Vitуria: Round Two: %s.", acusado);
SendClientMessage(killerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
SetTimerEx("FimTempoDuelo", 5000, 0, "i", killerid); //Spawn apos terminar
ResetPlayerWeapons(killerid);
}
}
//Round 1
if(RoundsGaiola == 0)
{
format(string, sizeof(string), "Vitуria: Round One: %s.", acusado);
SendClientMessage(killerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
VitoriaRound[killerid] = 1;
VitoriaRound[playerid] = 0;
RoundsGaiola = 1;
SetTimerEx("FimTempoDuelo", 5000, 0, "i", killerid); //Spawn apos terminar
ResetPlayerWeapons(killerid);
}
}
}
//Morte no Evento Duelo de 1x1 na LJ de armas 3
if(Inx1A[killerid] == 1)
{
if(Inx1A[playerid] == 1)
{
ClearChatbox(killerid, 10); ClearChatbox(playerid, 10);
format(string, sizeof(string), "Vitуria: Vocк matou: %s no duelo e ganhou a aposta de: R$%d.", vitima, ApostaDuelo);
SendClientMessage(killerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string, sizeof(string), "Derrota: Vocк morreu para: %s e perdeu a aposta de: R$%d.", acusado, ApostaDuelo);
SendClientMessage(playerid,COLOR_CV, string);
GivePlayerMoneyEx(killerid,ApostaDuelo); //grana da aposta
GivePlayerMoneyEx(playerid, - ApostaDuelo); //grana da aposta
SetTimerEx("FimTempoDuelo", 5000, 0, "i", killerid); //Spawn apos terminar
PlayerInfo[killerid][pX1Ganho] += 1;
PlayerInfo[playerid][pX1Perdido] += 1;
}
}
//Morte no Evento Duelo de 1x1 na LJ de armas 1
if(Inx1L[killerid] == 1)
{
if(Inx1L[playerid] == 1)
{
ClearChatbox(killerid, 10); ClearChatbox(playerid, 10);
format(string, sizeof(string), "Vitуria: Vocк matou: %s no duelo e ganhou a aposta de: R$%d.", Nome(playerid), ApostaDueloL);
SendClientMessage(killerid,TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string, sizeof(string), "Derrota: Vocк morreu para: %s e perdeu a aposta de: R$%d.", Nome(killerid), ApostaDueloL);
SendClientMessage(playerid,COLOR_CV, string);
GivePlayerMoneyEx(killerid,ApostaDuelo); //grana da aposta
GivePlayerMoneyEx(playerid, - ApostaDuelo); //grana da aposta
SetTimerEx("FimTempoDuelo", 5000, 0, "i", killerid); //Spawn apos terminar
PlayerInfo[killerid][pX1Ganho] += 1;
PlayerInfo[playerid][pX1Perdido] += 1;
}
}
//[============== FIM Sistema as Mortes Eventos ===============]//
//New contrato hitman
if(PlayerInfo[playerid][pContratoValor] > 0)
{
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 14)
{
if(GoChase[killerid] == playerid)
{
if(InEvento[killerid] == 0
|| InEvento[playerid] == 0)
{
GivePlayerMoneyEx(killerid, PlayerInfo[playerid][pContratoValor]); //recompenзa
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 8)
{
format(string, sizeof(string), "Anъncio: Um assassino cumpriu um contrato em %s no valor de R$%d",vitima,PlayerInfo[playerid][pContratoValor]);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string,128,"<< %s cumpriu o contrato matando %s e ganho um valor de R$%d >>",acusado,vitima,PlayerInfo[playerid][pContratoValor]);
SendFamilyMessage(8, COLOR_YELLOW, string);
}
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 14)
{
format(string, sizeof(string), "Anъncio: Um assassino cumpriu um contrato em %s no valor de R$%d",vitima,PlayerInfo[playerid][pContratoValor]);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
format(string,128,"<< %s cumpriu o contrato matando %s e ganho um valor de R$%d >>",acusado,vitima,PlayerInfo[playerid][pContratoValor]);
SendFamilyMessage(14, COLOR_YELLOW, string);
}
ContratoDenovo[killerid] = 1;
SetTimerEx("TContratoDenovo", 360000, 0, "i", killerid);
ContratoDenovo[playerid] = 1;
SetTimerEx("TContratoDenovo", 360000, 0, "i", playerid);
PlayerInfo[killerid][pCContrato] += 1;
PlayerInfo[playerid][pMContrato] += 1;
PlayerInfo[playerid][pContratoValor] = 0;
GotHit[playerid] = 0;
GetChased[playerid] = 999;
GoChase[killerid] = 999;
}
}
}
}
//Sistema de Homicidio DM
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 2 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 7 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 7 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 17 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 25 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 25
|| PlayerInfo[killerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 28 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 8 || PlayerInfo[killerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 14
|| IsPlayerInMorro(killerid) || IsPlayerInSkate(killerid) || IsPlayerInShop(killerid) || IsPlayerInParque(killerid) || IsPlayerInAero(killerid) || IsPlayerInAerolv(killerid) || IsPlayerInMulholland(killerid) || IsPlayerInCasarao(killerid)|| IsPlayerInPraia(killerid)
|| InEvento[killerid] > 0 || Inx1A[killerid] > 0 || InGaiola[killerid] > 0 || Inx1L[killerid] > 0)
{
//return 1;
}
else
{
if(IsAGANG(killerid) && IsAGANG(playerid) || IsAMAFIA(killerid) && IsAMAFIA(playerid) || IsATR(killerid) && IsATR(playerid))
/*if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15
|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20
|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24
|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)*/
{}
else
{
WantedLevel[killerid] += 1;
SetPlayerCriminal(killerid,255, "Homicнdio");
//tempo de Levar Outro SU
LevoSu[killerid] = 1;
SetTimerEx("TempoLevarSu",60000,0,"i",killerid);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && gPlayerLogged[i] == 1)
{
if(IsACop(i))
{
format(string, sizeof(string), "DP: Crime: Homicнdio, Suspeito: %s, Quem denunciou: Ninguem",acusado);
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, string);
}
}
}
}
}
//Sistema de Prender ao morer Pelo COP
if(IsACop(killerid)) //Matador For COP
{
if(InEvento[killerid] > 0 || Inx1A[playerid] == 1 || Inx1A[killerid] == 1 || InGaiola[killerid] == 1 || Inx1L[playerid] == 1 || Inx1L[killerid] == 1)
{}
else
{
if(WantedLevel[playerid] >= 1) //Suspeito acima de lv 1 de procurado
{
new GranaCofre = WantedLevel[playerid] * 1000;
new price = WantedLevel[playerid] * 3000;
new pricecop = WantedLevel[playerid] * 2000;
new cornt;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && gPlayerLogged[i] == 1)
{
if(IsACop(i))
{
cornt = 1;
if(WantedLevel[playerid] >= 2) //Suspeito lv 2 de procurado acima
{
format(string, sizeof(string), "~w~Suspeito LV%d ~r~Morto~n~Bonus~g~R$%d", WantedLevel[playerid], pricecop);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
GivePlayerMoneyEx(i, pricecop);
PlayerPlaySound(i, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
//TextDrawDestroy(Speedo[playerid]);
PlayerInfo[i][pPayDay] ++;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "~w~Suspeito LV%d ~r~Morto~n~Sem Bonus", WantedLevel[playerid]);
GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1);
PlayerPlaySound(i, 1058, 0.0, 0.0, 0.0);
//TextDrawDestroy(Speedo[playerid]);
PlayerInfo[i][pPayDay] ++;
}
}
}
}
if(cornt == 1) //Vai preso
{
GivePlayerMoneyEx(playerid, - price);
new ACadeia = random(2)+1; //vai preso (1 DP) (2 Bope)
PlayerInfo[playerid][pJailed] = ACadeia;
PlayerInfo[playerid][pVPreso] += 1;
//Novato Preso Sistema
if(PlayerInfo[playerid][pHorasON] == 0){
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedLevel[playerid])*(240);
PlayerInfo[playerid][pTPreso] += (WantedLevel[playerid])*(240);
}
if(PlayerInfo[playerid][pHorasON] > 0){
PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedLevel[playerid])*(300);
PlayerInfo[playerid][pTPreso] += (WantedLevel[playerid])*(240);
}
format(string, sizeof(string), "* Vocк estб preso por %d Segundos, e perdeu R$%d por trocar tiros e fugir dos policiais.", PlayerInfo[playerid][pJailTime], price);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
//Se tiver multas
if(PlayerInfo[playerid][pMulta] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "* Vocк tomo mais %d Segundos preso por ter %dKm/h de Multas nгo pagas .", PlayerInfo[playerid][pMulta]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[playerid][pJailTime] += PlayerInfo[playerid][pMulta];
PlayerInfo[playerid][pTPreso] += PlayerInfo[playerid][pMulta];
PlayerInfo[playerid][pMulta] = 0;
}
if(TicketMoney[playerid] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "* Vocк tomo mais 120 Segundos preso por esta devendo dinheiro .");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, string);
PlayerInfo[playerid][pMulta] = 0;
PlayerInfo[playerid][pJailTime] += 120;
PlayerInfo[playerid][pTPreso] += 120;
TicketOffer[playerid] = 999; TicketMoney[playerid] = 0;
}
WantedLevel[playerid] = 0;
//TextDrawDestroy(Speedo[playerid]);
FoiPreso[playerid] = 1;
PlayerInfo[playerid][pSalario] += 200;
PlayerInfo[killerid][pSalario] += 200;
PlayerInfo[killerid][pVPrendeu] += 1;
valoratirar=dini_Int("Orgs/1/Cofre.ini","Total"); valoratirar+=GranaCofre; dini_IntSet("Orgs/1/Cofre.ini","Total",valoratirar);
valoratirar=dini_Int("Orgs/2/Cofre.ini","Total"); valoratirar+=GranaCofre; dini_IntSet("Orgs/2/Cofre.ini","Total",valoratirar);
valoratirar=dini_Int("Orgs/3/Cofre.ini","Total"); valoratirar+=GranaCofre; dini_IntSet("Orgs/3/Cofre.ini","Total",valoratirar);
valoratirar=dini_Int("Orgs/17/Cofre.ini","Total"); valoratirar+=GranaCofre; dini_IntSet("Orgs/17/Cofre.ini","Total",valoratirar);
valoratirar=dini_Int("Orgs/25/Cofre.ini","Total"); valoratirar+=GranaCofre; dini_IntSet("Orgs/25/Cofre.ini","Total",valoratirar);
valoratirar=dini_Int("Orgs/28/Cofre.ini","Total"); valoratirar+=GranaCofre; dini_IntSet("Orgs/28/Cofre.ini","Total",valoratirar);
}
}
}
}
//Cancelar Reagiu
if(InEvento[killerid] == 0)
{
ReagiuDM[killerid] = 0;
DMVezes[killerid] = 0;
}
}
else
{
//Se Matou Evento de Counter Strike
if(InEvento[playerid] == 15)
{
if(MorreuSpawn[playerid] == 0)
{
MorreuSpawn[playerid] = 1;
if(PlayerTime[playerid] == 2) //TR
{
PlayersVivoTR -= 1;
if(PlayersVivoTR > 0)
{
format(string, sizeof(string), "> Terrorista: %s Se Matou, Ainda Restam %d Terroristas <", vitima, PlayersVivoTR);
ProxDetector(100.0, playerid, string, CINZA, CINZA, CINZA, CINZA, CINZA);
}
else
{
if(CSVencedor == 0)
{
CSVencedor = 1;
CTWins();
}
}
}
if(PlayerTime[playerid] == 1)
{
PlayersVivoCT -= 1;
if(PlayersVivoCT > 0)
{
format(string, sizeof(string), "> Contra Terrorista: %s Se Matou, Ainda Restam %d Contra Terrorista <", vitima, PlayersVivoCT);
ProxDetector(100.0, playerid, string, CINZA, CINZA, CINZA, CINZA, CINZA);
}
else
{
if(CSVencedor == 0)
{
CSVencedor = 1;
TRWins();
}
}
}
}
}
//Avisar os Admins que o Jogador Morreu/Semato
if(LevoTiro[playerid] == 1)
{
if(InEvento[playerid] > 0 || Inx1A[playerid] > 0 || InGaiola[playerid] > 0 || Inx1L[playerid] > 0)
{}
else
{
if(reason == 255 || reason == 54)
{
format(string, sizeof(string), "[ATENЗГO] [%s:%d] Acaba de morrer, Suspeitas: SE MATOU", Nome(playerid), playerid);
MensagemAdmin(COLOR_CV,string,1);
MensagemHelper(COLOR_CV,string,1);
}
}
}
//Texto Ao Morrer
new data[100],morto[20];
switch(reason)
{
case 54: {morto="por suicidio";}
case 49: {morto="por atropemento";}
case 50,8,9: {morto="triturado";}
case 53: {morto="afogado";}
case 18,37,51: {morto="queimado";}
case 16,35,36,39,255: {morto="explodido";}
case 4: {morto="esfaqueado";}
case 0..3,5..7,10..15: {morto="espancado";}
case 22..34: {morto="baleado";}
case 38: {morto="fuzilado";}
default : {morto="ferido";}
}
for(new idx=0; idx<4; idx++){
TextDrawShowForPlayer(playerid,MotivoMorto[playerid][idx]);
}
TextDrawSetString(MotivoMorto[playerid][1],"~r~Se Fodeu!");
switch(reason){
case 0..54,255: {format(data,sizeof(data),"~w~Voce Morreu ~r~%s",morto);}
default : {format(data,sizeof(data),"~w~Voce Morreu ~r~%s",morto);}
}
TextDrawSetString(MotivoMorto[playerid][2],data);
}
//
//Anti-Fake Kill Dead
if(InEvento[playerid] == 0)
{
if(TempoMorreu[playerid] == 0)
{
TempoMorreu[playerid] = 1;
SetTimerEx("MorreuCheck", 2000, 0, "i", playerid);
}
Morreu[playerid] += 1;
if(Morreu[playerid] >= 3)
{
new String[256], IPp[100]; GetPlayerIp(playerid,IPp,128);
format(String, sizeof(String), "[Anti-Cheat] %s ID:%d Foi Kicado(a) Com Suspeitas de Fake_Kill [ IP:%d ]", Nome(playerid), playerid, IPp);
MensagemAdmin(Vermelho,String,1);
MensagemHelper(Vermelho,string,1);
format(String, sizeof(String), ":CMD: %s Foi Kickado Automaticamente Por Suspeitas de Fake_Kill.", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, String);
Kick(playerid);
}
}
//Spawn Bug ao Morre
if(SpawnBugF[playerid] == 0)
{
SetTimerEx("SpawnBug", 10000, 0, "i", playerid);
SpawnBugF[playerid] = 1;
}
//Maconha Quem Queimo
if(QueimarSIM[playerid] != 999) //quem queimo
{
SendClientMessage(QueimarSIM[playerid], COLOR_GREY, " O Policial Que Inicio o Fogo na Sua Maconha Acabou de Morrer, Fogo Cancelado !");
QueimarSIM[QueimarSIM[playerid]] = 999;
QueimarSIM[playerid] = 999;
}
//Seguranзa e Cliente mortos por outros
if(JaContSEGU[playerid] < 999 && JaContSEGU[playerid] != killerid) //segu
{
if(IsPlayerConnected(JaContSEGU[playerid])){
SendClientMessage(JaContSEGU[playerid], COLOR_YELLOW, "O seu Seguranзa foi morto por alguem, contrato cancelado.");
ContratoSEGU[JaContSEGU[playerid]] = 999;
JaContSEGU[playerid] = 999;
}
}
if(ContratoSEGU[playerid] < 999 && ContratoSEGU[playerid] != killerid) //cliente
{
if(IsPlayerConnected(ContratoSEGU[playerid])){
SendClientMessage(ContratoSEGU[playerid], COLOR_YELLOW, "O seu Cliente foi morto, sua proteзгo nгo foi suficiente contrato cancelado.");
JaContSEGU[ContratoSEGU[playerid]] = 999;
ContratoSEGU[playerid] = 999;
}
}
//Sistema de Teste de Lider
if(EmTeste[playerid] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "> %s acabou de morrer, teste de lider cancelado!", Nome(playerid));
SendClientMessage(AdminDoTeste[playerid], 0xFFFFFF, string);
EmTeste[playerid] = 0;
EmTesteLider = 0;
}
//remover arquivo dos armas locais
if(Inx1A[playerid] == 0 && InGaiola[playerid] == 0 && Inx1L[playerid] == 0){ RemovArmasLocaisArquivo(playerid); }
//Sistema de Sequestro
if(PlayerSequestrado[playerid] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "Sequestro: O cidadгo %s foi morto enquanto estava sequestrado, resgate cancelado", vitima);
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "|__________ SEQUESTRO __________|");
SendClientMessageToAll(Verde, string);
PlayerSequestrado[playerid] = 0;
Resgate[playerid] = 0;
Sequestrador[playerid] = 0;
}
//Escudo do Exe
ConEscudo[playerid] = 0;
if(OEscudo[playerid]) DestroyObject(OEscudo[playerid]);
//Morte nos Territorios
if(ProvocoMorro[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZMorro);
GangZoneShowForAll(GZMorro, 0xFFFFFF96);
GuerranoMorro = 0;
ProvocoMorro[playerid] = 0;
donomorro = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraMorro);
}
if(ProvocoSkate[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZSkate);
GangZoneShowForAll(GZSkate, 0xFFFFFF96);
GuerranoSkate = 0;
ProvocoSkate[playerid] = 0;
donoskate = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraSkate);
}
if(ProvocoParque[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZParque);
GangZoneShowForAll(GZParque, 0xFFFFFF96);
GuerranoParque = 0;
ProvocoParque[playerid] = 0;
donoparque = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraParque);
}
if(ProvocoShop[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZShop);
GangZoneShowForAll(GZShop, 0xFFFFFF96);
GuerranoShop = 0;
ProvocoShop[playerid] = 0;
donoshop = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraShop);
}
if(ProvocoMulholland[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZMulholland);
GangZoneShowForAll(GZMulholland, 0xFFFFFF96);
GuerranoMulholland = 0;
ProvocoMulholland[playerid] = 0;
donomulholland = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraMulholland);
}
if(ProvocoAero[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZAero);
GangZoneShowForAll(GZAero, 0xFFFFFF96);
GuerranoAero = 0;
ProvocoAero[playerid] = 0;
donoaero = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraAero);
}
if(ProvocoAerolv[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZAerolv);
GangZoneShowForAll(GZAerolv, 0xFFFFFF96);
GuerranoAerolv = 0;
ProvocoAerolv[playerid] = 0;
donoaerolv = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraAerolv);
}
if(ProvocoCasarao[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xFFFFFF96);
GuerranoCasarao = 0;
ProvocoCasarao[playerid] = 0;
donocasarao = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraCasarao);
}
if(ProvocoPraia[playerid] == 1)
{
GangZoneStopFlashForAll(GZPraia);
GangZoneShowForAll(GZPraia, 0xFFFFFF96);
GuerranoPraia = 0;
ProvocoPraia[playerid] = 0;
donopraia = 0;
Dominando[playerid] = 0;
KillTimer(TempoGuerraPraia);
}
if(gPlayerCheckpointStatus[playerid] > 4 && gPlayerCheckpointStatus[playerid] < 11)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
gPlayerCheckpointStatus[playerid] = CHECKPOINT_Nenhum;
}
//Morrer ao Celular
new caller = Mobile[playerid];
if(caller != 255)
{
if(caller < 255)
{
SendClientMessage(caller, COLOR_GRAD2, "Morreram do outro lado da linha....");
CellTime[caller] = 0;
CellTime[playerid] = 0;
Mobile[caller] = 255;
}
Mobile[playerid] = 255;
CellTime[playerid] = 0;
}
//Sistema de morer vai par ao Hospital
if(InEvento[playerid] == 0 && Inx1A[playerid] == 0 && InGaiola[playerid] == 0 && Inx1L[playerid] == 0)
{
if(TempoONOFF[playerid] == 0)
{
if(MoreuVHospital[playerid] == 0)
{
if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
{
MoreuVHospital[playerid] = 1;
KillTimer(TempoContagem[playerid]);
Contagem[playerid] = 0;
}
}
}
}
ClearCrime(playerid);
SetPlayerColor(playerid,COLOR_GRAD2);
killerid = INVALID_PLAYER_ID;
return 1;
}
Morte[playerid] = 1;
if(InEvento[killerid] == 0 && Inx1A[killerid] == 0 && Inx1L[killerid] == 0 && InGaiola[killerid] == 0) { if(admtrampando[playerid] == 0 && helptrampando[playerid] == 0 && TempoONOFF[playerid] == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pHorasON] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLevel] <= 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0) { format(string, sizeof(string),"[AVISO] Vocк matou %s um Novato/Civil e por isso Perdeu -1 Ponto de [Matou/Kill] no RG.", Nome(playerid)); SendClientMessage(killerid, Vermelho, string); PlayerInfo[killerid][pMatou] -= 1; } else { PlayerInfo[killerid][pMatou] += 1; PlayerInfo[playerid][pMorreu] += 1; ChecaTempoExp(killerid); ChecaTempoExp(playerid); } } }
PlayerInfo[killerid][pMatou] += 1; PlayerInfo[playerid][pMorreu] += 1;
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) {
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) { PlayerInfo[killerid][pMatou]++; PlayerInfo[playerid][pMorreu]++; -------------------------- resto do cуdigo ---------------------------
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(InEvento[killerid] == 0 && Inx1A[killerid] == 0 && Inx1L[killerid] == 0 && InGaiola[killerid] == 0)
{
if(admtrampando[playerid] == 0 && helptrampando[playerid] == 0 && TempoONOFF[playerid] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHorasON] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLevel] <= 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 0)
{
format(string, sizeof(string),"[AVISO] Vocк matou %s um Novato/Civil e por isso Perdeu -1 Ponto de [Matou/Kill] no RG.", Nome(playerid));
SendClientMessage(killerid, Vermelho, string);
PlayerInfo[killerid][pMatou] --;
}
else
{
PlayerInfo[killerid][pMatou] ++; PlayerInfo[playerid][pMorreu] ++;
ChecaTempoExp(killerid); ChecaTempoExp(playerid);
}
}
}
}