[Off] Fуrum morto !

Eai pessoal tudo bem ? Bom eu parei com samp e voltei a pouco tempo e venho notado que o fуrum caiu bastante , bom a nossa бrea no caso.
Poucos tуpicos novos, pois eu gosto de ajudar as pessoas, e quando tem a demora de resposta e mais ou menos umas 2 horas, oque ta acontecendo aqui ?
Reply

Acho que pessoas interessadas por samp, decaiu de um tempo pra cб e tambйm tem muita gente que nгo tem ciкncia desse fуrum..
Reply

Eu gosto de pensar que as pessoas nгo precisam mais do fуrum, ultimamente tenho visto muitas coisas legais no SA:MP brasileiro.
Reply

Realmente caiu mesmo.. Nгo й como era a 5 anos atras e daqui a 5 anos nгo serб como й Hoje se й que vai existir o Forum daqui a 5 anos.
Reply

Na verdade acredito que as duas coisas, muitos desinteressaram, e outros aprenderam a caminhar com as proprias pernas. Quando entrei no forum ano passado tive muitas duvidas, mas hб muita informaзгo disponivel, basta pesquisar, muitos problemas no meu GM acabo resolvendo sozinho, sу posto duvidas quando de fato nгo consigo soluзгo ou a resposta nгo estб tгo "уbvia".
Reply

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Realmente caiu mesmo.. Nгo й como era a 5 anos atras e daqui a 5 anos nгo serб como й Hoje se й que vai existir o Forum daqui a 5 anos.
Quando eu entrei no fуrum hб mais de dois anos diziam a mesma coisa, que o SA:MP estava decaindo, que poderia acabar a qualquer momento, mas ele estб aн atй hoje. Creio que vб demorar um tempo pra acabar ainda, ainda mais agora que as atualizaзхes estгo ficando melhores e mais interessantes.
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Quando eu entrei no fуrum hб mais de dois anos diziam a mesma coisa, que o SA:MP estava decaindo, que poderia acabar a qualquer momento, mas ele estб aн atй hoje. Creio que vб demorar um tempo pra acabar ainda, ainda mais agora que as atualizaзхes estгo ficando melhores e mais interessantes.
Concordo, inclusive meu server jб estб com a versгo mais atual, e estou testando algumas coisas "novas" nele.
Reply

Muitas pessoas nem sabe que o fуrum existe, muitos brasileiros por exemplo!
e outra coisa e que os que tinha aqui, jб aprendeu o bбsico e comeзou a fazer o que gosta, criar e jogar, ai nгo frequenta o fуrum, e tambйm o samp nгo esta como antes, Bom e a lei da vida, Nascer - Viver - Morrer !
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Verdade, muitos estгo empolgado como eu tambйm, fazendo testes das atualizaзхes novas!
Reply

Estou aqui a dois anos, e mudou muito... Sem contar minha ausкncia ,
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)