Threads: 81
Boas pessoal, hoje tive a ideia de criar um tуpico geral para discutirmos programaзгo, a ideia й bem simples, convйm focarmos apenas no SA-MP, em relaзгo а linguagem isso й com cada um, isto pelo facto de existirem n coisas que permite desenvolver sistemas para no SA-MP utilizando outras linguagens. Evitem postar coisas off topic.
Threads: 55
Acho que seria melhor nгo somente focar no fуrum e sim em outras partes como Hangouts.
Concordo, mas sempre й bom ter opзгo a mais. Eu mesmo gosto muito do Hangouts e atй jб participei de alguns com o Dolby, Joгo Pedro.
Threads: 16
Hoje mesmo eu pensei na ideia de iniciarmos um outro Hangout pra falar da tipagem de dados do Pawn, typeless(caracterнsticas, pontos positivos e negativos, implementaзгo da lib para tratamento de pontos flutuantes, etc), mas sei que poucos irгo se interessar.
A gente ver o interesse das pessoas pelo IRC, os poucos que vгo lб, dб pra fazer um grupo de estudos tranquilo de vбrias linguagens.
Threads: 16
Se estгo se tratando de wrappers, nгo, nгo vale a pena no caso do SA-MP. Por questгo de velocidade, produtividade e mil outros, nгo vale a pena. Pode-se desenvolver um servidor inteiro utilizando C++(de forma nativa, utilizando gdk por exemplo), mesmo que nгo seja muito viбvel a nнvel de produtividade.