[Ajuda] Mysql NO VPS

Bom, eu to tendo problemas com o Mysql pelo vps nгo pelo meu pc, tipo pelo meu pc ele se conecta de boa ao banco de dados, nгo vejo problema visivйl nenhum, mas quando eu vou tentar me conectar ao banco de dados pelo vps da carbon, alйm de ele mandar esta menssagem, o samp-server se auto-fecha,anda uma menssagem de erro que nгo se conectou ao banco de dados, o samp-server se auto-fecha, e estб e a menssagem que ta dando no dabug do mysql, apenas isso.

Essa й a menssagem que ta dando no mysql_log, apenas essa menssagem. (Isso no vps no pc ele liga tranquilo)
[13:27:16] [DEBUG] mysql_connect - host: "localhost", user: "root", database: "nnrpsql", password: "****", port: 3306, autoreconnect: true, pool_size: 11495668
[13:27:16] [DEBUG] CMySQLHandle::Create - creating new connection..
[13:27:16] [DEBUG] CMySQLHandle::CMySQLHandle - constructor called
Reply

Vocк jб checou se a conexгo existe ?

O banco estб no VPS que vocк alocou o seu GM ?
O usuario й esse mesmo, a senha й essa mesma ?
A porta que estб em uso no VPS й essa mesma ?

O acesso que vocк estб tentando efetuar ai neste caso, й a um banco que existe no mesmo VPS que o seu GM estб alocado (localhost), caso o banco nгo esteja no VPS, vocк obterб erros ao tentar estabelecer conexгo mesmo...
Reply

Nгo baixei nenhum programa para me conectar ao banco de dados pelo vps, pois o xampp nгo aceita o windows 2003
Reply

Como assim, vocк nгo tem um servidor MySQL na sua mбquina?

Vocк precisa de um, e com a database previamente criada.
Reply

Quote:
Originally Posted by igorcruz
Посмотреть сообщение
Nгo baixei nenhum programa para me conectar ao banco de dados pelo vps, pois o xampp nгo aceita o windows 2003
Nгo entendi bem, o banco nгo estб no VPS ?
Reply

Tipo e preciso baixar o xampp para me conecta ao banco de dados pelo vps?
Reply

Qual seu conhecimento sobre MySQL?

Vocк precisa ter um servidor MySQL para se conectar a ele.

Procure tutoriais no ****** ensinando como se faz isso dependendo do sistema operacional do seu VPS.
Reply

Quote:
Originally Posted by igorcruz
Посмотреть сообщение
Tipo e preciso baixar o xampp para me conecta ao banco de dados pelo vps?
Eu estou perguntando aonde o banco estб localizado, qual й a maquina que vocк ligou o servidor do banco ?
Reply

Vps da carbon Windows 2003
Reply

Se seu VPS nгo possui nenhum servidor de MySQL vocк pode instalar o xampp ou wamp. Aconselho a entrar em contato com a empresa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)