[Ajuda] OnDialogResponse

Olб, Vir aqui para tira uma Dъvida com dialog, Tipo eu estou tentado fazer quando eu entrar em vбrias Dialogs tipo \/

Click Armas > Mp5 > Bala 1000 > Valor R$ 100,00 << Tipo assim, Blz so quer eu quero fazer um retorno ou seja quero que quando eu aperte Esc ele volte para dialog Bala depois para dialog Mp5 Depois dialog click armas, Ja tentei usar else nгo conseguir, So fez trava а dialog na tela ...

Quero saber ser tem como eu fazer essa definiзгo com Esc para retornar para as dialog que eu passei ...
Reply

use if(!response) para "verificar" quando o player deu esc.

ShowPlayerDialog
Reply

Nгo vai tambйm ja usei isso cara
Reply

Quote:
Originally Posted by Vegassilva
Посмотреть сообщение
Nгo vai tambйm ja usei isso cara
Vai sim, tu й que deves estar a trocar os botхes..
Reply

Bom eu estou usando assim \/

pawn Код:
if(!response)return ShowPlayerDialog(playerid, ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolhar sua arma:", "Mp5", "Selecionar", "Cancelar");
{
if(listitem == 0)
{
}
Dar algum problema ser eu abrir chave de baixo do response ?, Ser der й por isso que nгo pegar ...
Reply

Quote:
Originally Posted by Vegassilva
Посмотреть сообщение
Bom eu estou usando assim \/

pawn Код:
if(!response)return ShowPlayerDialog(playerid, ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolhar sua arma:", "Mp5", "Selecionar", "Cancelar");
{
if(listitem == 0)
{
}
Dar algum problema ser eu abrir chave de baixo do response ?, Ser der й por isso que nгo pegar ...
Nгo.
Reply

Conseguir man vlw, So quer quando eu entro na dialog valor й aperto esc ele n volta й ja tem um para retornar la no if(!response)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)